::: DOG LOVERS :::


Look Day

4
|
Hoje venho com mais um Look Day !
Ontem, eu o baby tínhamos que pagar algumas continhas no Shopping, então resolvemos aproveitar e já jantar por lá mesmo... Foi bem gostoso, vimos bastante novidades, compramos nossa 'surpresinha' de páscoa, que vamos dar para algumas pessoas especiais... Estou no maior amor do mundo com meu Slipper, e claro que quis usar ele né!! hahaha... Então, ai está uma segunda opção, para usar um Slipper (ou até um Oxford!) de oncinha... Lembrando que a 1° opção, Postei aqui !


Clique em cima da foto, para ver em tamanho BEM maior!

E claro que essa camisa é da fofa da minha vó (Isso mesmo, minha vó é mega estilosa e moderna! haha) e como eu estou economizando tudo na vida, não tenho nenhuma camisa mais comprida que combine com meu slipper!! E ela como sempre tem uma camisa CHAVE, que combina com tudo, peguei a dela! haha...
Ela é incrível, parece indiana, coreana... Não sei! Me dá um aspecto bem diferente e eu gamei nela! (Vó, me dá de presente? ... Não! hahaha)

Clique em cima da foto, para ver em tamanho BEM maior!

Para combinar. fiz um coque bem alto, que deixa bem moderno e super a vontade..
A bolsa é de mão, mais fiz ela virar uma Clutch algumas vezes, para as fotos ... Isso, é a falta que faz uma clutch preta na minha vida! =( hahahaha...


Clique em cima da foto, para ver em tamanho BEM maior!


 Na make, fui bem discreta e usei tons claros, para poder abusar do batom vermelho!
Passei uma sombra marrom bem clara da Mac, e puxei o delineador de gatinho começando fino e no final, bem grosso ... Na linha d'água, passei um bege claro e caprichei na Máscara! Ok! Eu sei que faltou um mega cílios postiços ai, mais minha cola me irritou tanto (Obrigada Fingrs!) que desisti e caprichei nas máscaras!
O blush, foi mais um bronzer e um laranja, pra dar uma corzinha na pessoa branca e o batom bem vermelho e aberto! O colar é da minha vó tb e usei um brinco pequeno, de pedra vermelha para combinar!

Clique em cima da foto, para ver em tamanho BEM maior!

Essa minha calça, é sempre uma grande opção para usar uma estampa bem carregada, pois ela além de quebrar, ainda dá um toque mais elegante, eu amo ela!! 
E foi esse o meu look de ontem... <3

Gostou do Look ?? Tem alguma dica de roupa,
que combine com meu Slipper?

Beijinhos Mil





4 comentários:

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos