::: DOG LOVERS :::


Últimas maquiagens que fiz!

4
|
Tem 2 maquiagens que fiz, faz algum tempo, que esqueci de mostrar para vocês... A 1°, é da minha Tia linda Sil, que cantou em um casamento de MANHÃ, por isso, usei cores bem suaves e caprichei na pele e abusei um pouco do batom, para dar um Up da Make...


Ficou uma fofa né? huhuhu xD


E também, maquiei uma bonequinha de 10 anos (Acho que ela tem isso, no máximo 12 anos!) para uma festa a fantasia... E eu pensando em uma coisa bem delicada e ela toda moderna, pediu para fazer delineado forte e com um grande destaque! E se já não estava de bom tamanho, ainda me pediu um batom vermelhão! OK! Combinação que não se usa para crianças, mas no caso dela, como era a fantasia e ela QUIS esse tipo de make, não vi problema nenhum e até que achei ela LINDA!




É isso meninas, achei legal mostrar para vocês, sendo mais uma opção e dica de make!

Beijinhos Mil





4 comentários:

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos