::: DOG LOVERS :::


Corsets - A moda pega!

4
|
Fds passado, fui na casa de uma grande amiga de infância, e papo vai, papo vem, surgiu o assunto sobre Corsets! E foi então, que ela me mostrou o site e dai, conheci toda a loja!! Algum tempo atrás, ela tinha comentado, mas eu nem tinha dado muita bola sabe... Ela já tem 2 modelos de Corset, um mais lindo que o outro, ela colocou os dois em mim, (é uma pena que na hora eu não tenha pensado em tirar uma foto minha com e sem o corset, pois a mudança é incrível e faz uma diferença mega, master, enorme!) e fiquei apaixonada! É lindo demais !!! O nome dessa perfeição, que te deixa com a cintura fina, com o corpo sexy e ao mesmo tempo bem feminino, realçando o seu busto e seu quadril, tem um nome específico e é claro que estou falando da perfeita Madame Sher !

A Madame Sher Corsets, é a primeira grife especializada em Espartilhos para Tight Lacing / Waist Training do Brasil!!  O lançamento oficial da grife e do site foi em setembro de 2004. Cada corset conta com várias camadas de tecido e reforços internos, além de barbatanas de aço inox revestidas, fechos e ilhoses inoxidáveis e acabamentos especiais. 


Ela Oferece também, uma ampla gama de tecidos, não se limitamo a quantia exibida no site de opções: você pode escolher qualquer outro tecido de sua preferência e enviá-lo para a confecção do seu corset! Também é possível personalizar estampas, detalhes, fecho, fivelas e rendas, com modelos próprios ou cópias de modelos internacionais. Mas tem que ver a disponibilidade do produto com a loja!


O que é um corset (espartilho)?
O corset ou espartilho é uma peça de vestuário voltada para a modelagem do corpo feminino que pode auxiliar na correção de postura e redução de medidas, afinando a cintura e diminuindo o culote causado pelo uso de calças de cintura baixa. As peças são divididas em duas linhas principais: a de uso diário, chamada Tight Comfort, com desenhos básicos e que privilegiam o conforto e a leveza, e a fashion, ideal para festas e eventos mais glamourosos, que foca na beleza da peça e na riqueza de detalhes. Ambas as linhas são desenhadas de maneira a modelar o corpo, proporcionando resistência, conforto e um caimento perfeito!
Ah! E tem vestidos e saias também, mais incríveis !!



Logo abaixo, vou colocar alguns que eu AMEI, direto do site da Madame Sher!! Já estão com os valores, parece um valor IMENSO, ABSURDO, mais mew, você uando eles diariamente, eles reduzem a cintura e depois amiga, é só colocar o biquíni e arrasar com AQUELA cintura fina. (Ok! Sem exageros.. hahaha) Mas falando sério, tudo é válido para agente se sentir bem com nós mesmas né? Fora que parcela viu amiga, não chore... hahaha.. Vamos conferir juntas?!














'Ainda' não comprei o meu, mas estou maluca para comprar...
Vi no site que parcela em até 12x no cartão de crédito, faz depósito ou boleto a vista também! Super legal né? Afinal, os preços são meio salgados né?! hehehe... Tem muitas famosas, que aparecem com AQUELA cintura e AQUELA postura incrível, de babar, que nos matam de inveja, mas por fim, usam os Corsets da Madame Sher! Isso mesmo amiga, nós temos jeito! hahaha... Vou mostrar algumas delas: 

Paula Fernandes

Dita Von Teese

Julia Petit

Juliana Paes

Beyonce

Claro que as famosas, usam alguns modelos mega extravagantes né, mais tem alguns que é muito discreto e lindo, dá até para usar no dia-a-dia! AHhh, e claro! Precisa ter estilo e personalidade para usar, e o legal é que se encaixa em vários estilos, por você poder escolher o tecido, a estampa e o modelo!!

*Quais são as vantagens de usar um corset?*
O corset tem um efeito profundo de reeducação corporal. Sua estrutura firme melhora a postura, modela o corpo e reduz efetivamente medidas, afinando até 10 cm a cintura e reduzindo o acúmulo de gordura na região abdominal. A peça também auxilia em dietas, pois força o controle alimentar e reduz o chamado “estômago alto”.

Estou passada e completamente apaixonada!! Não é uma loucura perder cintura ? Modelar o corpo? 
Então, esqueça os preços, pense nos benefícios e corre lá na  Madame Sher !
PS: Assim que eu comprar o meu, eu mostro com detalhes para vocês!

Um grande beijo carinhoso!





4 comentários:

  1. Eu adoro espartilhos, acho bonitos e elegantes, mas confesso que as vezes as mulheres exageram um pouco, ai não gosto. mas é bem bonito ! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade né Manika, também não gosto quando são exagerados... Bjinhos

      Excluir
  2. Eu sou louca por um.. Infelizmente ainda não tenho..
    Espartilhos são uma coisa além... Adooro de mais, fora que são lindos...
    Fico babando quando olho o site da Madame Sher!

    Beijooos Jéah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou louca por um Zoooo! São lindos e deixam o corpo incrível! *-*
      Nem me fale, tb babo horrores.. hahaha

      beijoksssssss

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos