::: DOG LOVERS :::


Shoes Lolita,Gyaru.. Enfim: Japonês!

4
|
Não existe coisa mais linda, mais fofa, mais TUDO nessa vida... Que as sandálias/botas japoneses! É um conjunto de tudo que eu mais amo, não tem como não gostar, não se apaixonar! <3 Normalmente, quem se usa esse estilo de sandália/bota, são do estilo Gyaru, Lolita, Cosplay, entre outros mil estilos lindos e fofos das japonesas Kawaiii! >.< Claro, que também tem os modelos mais comuns, mais a maioria usa exatamente nesses estilos, pelo menos com uma coisa sempre em comum: LAÇOS *-* (Meu amor eterno!)

Separei alguns modelos LINDOS de morrer para vocês!










São tão apaixonantes, não são? Me lembram muito infância, bonequinhas... Algo tão delicado e ao mesmo tempo chamativo, diferente, ÚNICO! É muito difícil não se identificar com pelo menos 1 modelo, é claro, teria muitas pessoas que não teriam a ousadia de usar, mas isso não cabe a quem já tem esse estilo, e usa-os espontaneamente! Sem receios, sem vergonha... Eu usaria todos, com toda certeza! Fazem muito o meu estilo, nunca tive medo de ousar, de expor meu gosto "maluco" e "diferente", e nesse mundo Japonês, pude conhecer e ver tantas pessoas com gostos iguais aos meus, que amam a moda japonesa e se pudessem, se transformariam em japinhas. (Ok! Sem exageros vai, para isso tem perucas, plásticas e lentes! hahaha)

Eu espero de coração, que você tenha gostado desse post, assim como eu! Querendo ou não, eu sempre acabo voltando um pouquinho para os post Kawaiii né?! Não tem jeito, está no sangue. (De coração! hihihi)
Ahhh! E desculpe se seu desejo imenso de adquirir essas belezinhas aumentou depois deste post, mais fique tranquila, estamos juntas amiga! \o/ Um dia chegamos lá! hahaha'

Um grande beijo para você e até amanhã! <3 





4 comentários:

  1. Eu amo esse sapatos Lolitas, são muito apaixonantes, compraria para usar mesmo sem ser lolita ^^ !! cute cute !

    ResponderExcluir
  2. @Manika São uma gracinha não são?! Eu também compraria, mesmo não tendo nenhum desses estilos! hihi
    Volte sempre linda, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei o pretinho.! Iria dar muito bem com meu vestido lolita que vou pro próximo evento de anime.!
    Ai que vontade louca por um..!
    Jeshika o post que vs me pediu, já fiz viu, ta lá no blog.
    Adorei. Muito lindos mesmo!

    ResponderExcluir
  4. @Zo Não são lindos Zo?! Aonde você mora? Eu tb vou pra eventos de anime, AMOOO! Quem sabe agente não se conhece *-* Jura? Que linda! hihi, vou dar uma olhada! Bjinhos

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos