::: DOG LOVERS :::


Melissa Plastic Paradise - 2012

0
|

A Coleção de Outono/Inverno da Melissa este ano, está magnífica! Conferi alguns modelos que apareceram no SPFW este ano e está realmente uma Loucura ! Você que me acompanha, sabe que as melissas são meus maiores amores da vida né, mais verdadeiros e lindos!! hahaha... Não resisti, e separei vários modelos para mostrar para vocês, não vou postar TODOS, pois são muitos e também, alguns sinceramente não sei qual pessoa na vida irá usar, MAS, estilo não se discute né?! rs... Vamos conferir alguns modelos?

Melissa Divine
Adorei  este modelo!! Está maravilhoso!! Achei muito delicado e charmoso!
Fora que essas rendas são um máximo né?!
<3 Tem que ser meu!


Melissa Devotion
NOOOOOOSSSA! *-*  (Foi realmente essa reação que tive quando vi.! É lindo demais esse modelo, na minha opinião, foi o modelo mais estiloso de todos os tempos! Já quero ele de todas as cores! hahaha'.. Dá para montar vários look's com esse modelo, já está em meus sonhos... 
<3 Tem que ser meu!




Melissa Protection + Vivienne Westwood AnglomaniaAhhh! Eu como já amo as galochas, já podia ficar encantada com esse modelo né?! Foi uma combinação de fofuras, que vou te contar viu! hihihi... Esse laço na frente ficou muito charmoso, dá para se usar tranquilamente. (Até para quem acha as galochas muito chamativas!)
<3 Tem que ser minha!







 Melissa Aileron + Gareth Pugh
Essa é para quem tem estilo e personalidade forte! Não vai agradas muita gente, mais em compensação, quem gosta de ousar (Como eu!), não querer mais tirar ela do pé!! Eu me imagino usando ela com saias, shorts e até calças cigarrete, dai dá para colocar ela por cima, formando um Look bem divertido e descontraído!
<3 Tem que ser meu!


Melissa Gillie + Vivienne Westwood Anglomania
Ok! Está ai um modelo que eu me limitaria a usar.. Eu tenho um certo ERGH para sandálias com cadarço .. MAS, confesso que esta cor me deixou confusa em relação ao destaque do cadarço no modelo, talvez eu até usaria, mas já não seria aquele amor eterno.
<.> Me deixou confusa!


 Melissa Harmonic
Para quem já ama a CUTE, essa então vai roubar completamente seu coração! Podem achar bobagem, pois o que mudou foi o laço de lugar, ao invés de ser nas laterais, como os CUTE, esse é no meio, centralizado! Eu acho muito Sexy, meio menininha sabe?! Fora que esses chinelinhos da Melissa, são muito confortáveis e dão um toque todo especial no Look, eu adoro!
<3 Tem que ser meu!


Melissa Cute + Salinas
Essa é outra, estilo o da CUTE, só que com essas "Cordas com nó", que ficaram SUPER diferentes né?! Eu achei o máximo, nunca tinha visto algum modelo com essa ideia, a impressão que dá, é que machuca, não é mesmo?! Acho que por ter esse formato de corda, hahaha... Achei bem divertido e as cores também são ótimas... To louca para que chegue já nas lojas, para eu experimentar! \o/
<3 Tem que ser meu!

Melissa Galactic
Sinceramente ?! De primeira vista, amei somente o laço (Oi obsessão por laços!), mas depois, olhei com mais atenção e achei incrível, esse destaque que a faixa e o laço tiveram, por ter esses furos e lembrar uma corda (De novo!) , o plástico liso da faixa teve um brilho extra e fez toda diferença! Adorei também, pelo fato de meu querido pé, não ficar úmido, todo fechado! =S Eca! hahaha...
<3 Tem que ser meu!

Melissa Moon
Esse é para quem curte um estilo mais casual, algo bem discreto e 'PHYNO' sabe Amiga?! ;) Claro que sabe né?! hahaha... Até escolhi essa cor, para quebrar um pouco esse 'casual formal" que esse modelo tem! Achei uma gracinha essa 'franjinha', mesmo sendo todo fechado (Oi chulé!), é outro modelo que eu quero muito experimentar e ver como fica no pé!!
<3 Tem que ser meu!


Melissa Joy
Ahhhhh!!! Esse despensa qualquer comentário! Para quem é LOUCA por Oxford igual eu, e tem vontade de comprar todos os modelos do mundo, das infinitas cores que existe, vai babar nesse aqui! A combinação do preto e do branco, ficou fantástico nesse modelo! Não poderia ser mais perfeito, não mudaria nada, nem moveria 1 furinho se quer! Amei, amei , amei!! 
<3 Tem que ser meu!


Melissa Virtue Special Flocado
Só por que eu não sou muito fã de sapatilhas/sapatos bicudos na frente, não quer dizer que eu não consiga abrir nenhuma exceção, não é mesmo?! *-* hihii... Está ai a minha, pois como não adorar esse modelinho fofo ? Com essa Coroa?  (Oi, amor louco por coroas!)  Com essa cor linda?! Ahhhh! Já me rendi a esse modelo também, bem lembro mais que ele tem bico =P hahaha... Adorei!
<3 Tem que ser meu!

Melissa Ultragirl + Care Bears
Aiii que coisa mais fofa, linda, cute do mundoooooo! Quando você olha para esse modelo, você já tem a sensação de ter sonhado com ele a vida inteira! Parece que ele NASCEU para ser seu, sabe?!  É absolutamente PERFEITO, me apaixonei por esses trevos de quatro folhas, fora esse pingente lindo dos ursinhos? AHHHHHHHH, lembrando que é o modelo dos Ursinhos Carinhosos! Ouhwnnnnnnn, me fez lembrar horrores a minha infância e aiiiin amiga, eu PRECISO desse modelo! (Aliás, de todos os modelos e cores! hahaha)
<3 Tem que ser meu! (Para ontem, ok?!) rs


Melissa Virtue
Alguém me explica, como uma marca pode ser tão perfeita e linda?! Como podem criar os modelos mais incríveis do mundo?! MEU DEUUUUUUUUUUUUS! O que seria esse Aka Mocassim de onça?! Ajuntaram dois coisas PERFEITAS e conseguiram superar todas as expectativas, pois quem ama esses modelos emborrachados da melissa, se identificou muito mais com esse, do que com os AM comuns !! Esse modelo está vindo com TUDO, só espero que o preço não venha com TUDO também... >-< hihihihi!<3 Tem que ser meu!



Agora me diz, não são as coisas mais lindas da vida de alguém?! Me jogaaaaaaaa nas melissas amiga! hahaha' E agora, será possível escolher a preferida? =( Eu fico te devendo essa! Pois TODAS são incríveis e eu sinceramente, não sei o que farei, pois quero todas para mim! (Oi bolso! $-$) kkkkkkkkk'
Ta bom vai, a 1° que eu compraria, seria a Melissa Devotion ! <3 hihi...

E você, conseguiu escolher a sua preferida?!

Beijinhos Mil
Um ótimo final de semana para você! <3






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos