::: DOG LOVERS :::


San Francisco, Califórnia.. em Palitos!

0
|
Bom dia amores!!!
Isso mesmo, hoje, lendo um pouco na globo, descobri uma escultura maravilhosa...
 Nada menos do que 100 mil palitos de dente e 3 mil horas de trabalho
(Isso mesmo, e ainda por cima,  distribuídas ao longo de 35 anos)  foi o que o artista 
norte-americano Scott Weaver para criar essa lindeza toda, a Rolling Through the Bay!!
Quer dizer, ARTISTA é pouco né colega, você é O CARA ;) hihi...
cidade de San Francisco, Califórnia, em palitinhos...
Achei a coisa mais fantástica e perfeita do mundo, então decidi vim
mostrar para vocês... Eu admiro muito esses trabalhos manuais, a criatividade
e a dedicação da pessoa em terminar um trabalho como esse..
Vamos conferir juntinhas? *-*


Me diz se não é perfeito? Fiquei impressionada com cada detalhe,
como ele teve paciência e perseverança para não desistir desse trabalho...
Porque assim, é lindo né, (Ok! é mais que lindo, é DIVINO!) mas e 
o desanimo? Porque fala sério, foram 35 ANOS de dedicação...
Além de gostar tem que ter DOM né, muito caprichoso ...
Vamos ver os detalhes? *-*








Eu quero um desse pra miiimmmmmmmmmmmm gente!!! hahaha'
Acho que vou tentar fazer um desse da minha casa, que tal ?
Quer me ajudar amiga? Vamos se embora ?!
AHHHHH TÁ né amiga, #ALOKA solitária, tenho certeza que
ninguém me ajudaria.. =( hahaha'


Lindo, lindo & lindo...
Mas deixa para quem tem DOM né amiga?! hahaha'

Já viu alguma arte parecida com essa??
Divida com agente! \o/

Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos