::: DOG LOVERS :::


Magazine Vivi 2012

0
|
Boa noite amooooores!!!!
Hoje meu post chegou meio atrasadinho, mas chegou!!! haha...
Vou mostrar para vocês a Magazine Vivi deste mês...
Eu espero que você goste e divirta-se comigo!
Vamos conferir cada página juntas??













Ouhwnnnnnnnnnnnnnnnn, não são lindas???
Meninas, as revistas japonesas tem MUITAS páginas...
Para vocês terem uma ideia, parecem a VOGUE, a ELLE...
Se eu colocar todas as páginas, fica muita informação e cansativo
demais, por isso peguei algumas pra gente se inspirar...
Afinal, nesse mundo japonês, o que não falta é inspiração
e milhões de idéias lindas e fofas... <3333333

*-* Já conhecia as revistas japonesas??

Beijinhos Mil 





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos