::: DOG LOVERS :::


Look Day

0
|
Boa tarde bonitonas!!! Como estão você???
Ahhh, to tão feliz agora, com meu papai em casa...
Graças á Deus o susto passou e agora está tudo bem...
Esse fds, fui ao cinema, assistir "Compramos um Zoológico".
Meninas, vale MUITO a pena assistir, principalmente se você
é como eu e AMA animalzinhos <3333

Vamos ao LOOK que eu usei, para ir no cine?





* Bijoterias - Comprei cada uma em lojinhas diferentes em supermercados! 
* Cinto de Laço - Comprei na C&A!! 
* Vestidinho/Blusinha - Comprei na Marisa! 
 * Legging de Couro - Comprei na C&A
* Blusinha de frio - Comprei com minha vó!!
*Melissa Doc Dog - Comprei na Karina Rodrigues!




Gostaram????

Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos