::: DOG LOVERS :::


Clutch com Alça de Anéis

0
|
Bom dia bonitas!!! Como estão ??
Vocês já sabem do meu amor pelas Clutch né? Apesar de eu
não ter nenhuma ainda, elas estão em 1° lugar nas mais cobiçadas,
 por minha super, mega vaidade!! <3
E ultimamente, tenho visto bastante sobre essas lindezas,
só que agora com um acessório mega moderno, as famosas
Alças de anéis !!! Acreditam ??
Vamos tentar descrever esta sensação....

Aquela adrenalina, um frio na barrigona...
'
'


Vontade louca de dançar...
'
'


Depois ainda somos obrigadas a procurar em todas
as lojas virtuais e sites sociais, para ver se achamos o modelo
que queremos!!


E então, vamos cooorrreeeeeendo naquele desespero de
acharmos na loja e levarmos para casa...
'
'


E enfim, a felicidade de chamarmos ela de NOSSA!
E #TODASCOMEMORA!!
Uoooorrrooouuu
'
'


'
'
'
'
Ok! Já conseguiram entender a emoção de quando eu descubro algo novo né? 
Novo e lindo, o que, de fato, duplica toda essa emoção!!! hahaha'
......
Voltando ao rumo do post, vamos conferir alguns modelinhos!?






Olha esses detalhes *-*
Meeeeeee dáááááááááááááááááááááá?? hahahaha'
'
'

E para finalizar, a bolsa mais estilosa e diferente que
eu achei perdida na net...
Agora me diz boneca, dá para resistir?!


E você, amou loucamente essa novidade também?
Já adquiriu a sua? AONDE? >____< hihi

Beijinhos Mil 





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos