::: DOG LOVERS :::


Store Gregory

0
|
Bom dia bonitas!!! Tudo bem por ai?
Eiiita, por conta do feriado, acabei prolongando e não
deu para postar para vocês! #TODASCHORA!
Maaaas, a semana já voltou ao normal e voltei
normalmente com meus post queridos para vocês!!
Hoje o post é de uma loja que me chamou muita a 
atenção na nova coleção!!
E claro, que eu não podia deixar de dividir com você né amiga?! hihihi


Quem quiser conhecer mais sobre a localidade das lojas
e de outras coleções, entre aqui: Loja da gregory !
Selecionei alguns modelinhos para vocês!!!




Super delicados os modelos né?!
Agora, separei esse acessórios, suuuuper lindos de morrer!!
Me diz, que cintos perfeitos são esseeeeees?? Eu queroooo!!! rsrs



Agora, vem os modelos mais casuais...
Para o trabalho, dia-a-dia ...





Esses são para ir ao Shopping, jantar com o namorado! rsrs
E alguns, bem dia-a-dia também...



Ahhh!! Os meus favoritos: Bonequinhas de Luxo!
Esses exigem uma ocasião mais importante, um jantar a 
luz de velas, algo bem romântico e importante! rs <3



Mais look meigos e claro, mantendo a febre dos FLORIDOS! \o/



Agora vem as peças moderníssimas ..
De color Block a vintage e animal print!











Lindos demais né?!?!
E essa loja, além de ter roupas e acessórios
incríveis, ainda tem objetos de decoração!! *-*



Fofos né?! A loja tem muita coisa bacana...
O post já ficou imenso (para variar), pois me mato para
resumir as fotos, mais é difícil, quando quase tudo me agrada!!
A foto que me chamou mais a atenção, para fazer esse post foi essa:


Agora me diz se essa loja não é realmente um MIMO de fofa?
>.< Aiii, só os preços que podiam nos ajudar né amiga?
Mais quem disse que não vamos ganhar na mega sena um dia heim?!
Quem quem ?! hahahaha...
Espero que tenha gostado da loja, tanto quanto eu...

Deixe seu comentário e me siga se gostar do meu blog...
Fico tão feliz com seu retorno de carinho!!! <3333

Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos