::: DOG LOVERS :::


Presentinhos do meu níver!!

0
|
Boa tarde bonitas!!!
Vamos conferir juntinhas os presentinhos que ganhei do meu níver?
Ebaaaaaaaaaaaaaaaa... Foi tudo maravilhoso, fiquei pasma..

Vestido preto - Ganhei da minha vó amada!!


Olha as costas dele... É a coisa mais PHYNA que já vi!!
Fica bem acinturado e como tem ombreira, fica muito chique!
#AMEI


Vestido Florido - Ganhei da minha Mãe!


Olha o bojo e o detalhe da fita e do laço de renda...
OOOO coisa mais delicada, não ?? hihihi
#AMEI


4 Glitters da Revistinha Bella - Também da Mamis

Seguindo da esquerda para a direita, de cima para baixo, os códigos...
Cód: 10750, Cód: 10752, Cód: 10738 e o Cód: 10739!!
O coisa mais RICA heim amiga, perfeita as cores!!
#AMEI




O presente mais surpresa de todos.....


NOTEBOOOOOOK, da Acer - Ganhei do meu papai fofuxo!
Veio nessa caixa perfeita, SUUUUPER a minha casa..rs
E a bolsinha de note, ele é 10"... MORRRIIIII... hahaha
#AMEIHORRORES


Ursinho de Natal - Ganhei da minha Tia Loiruda!
Suuuuper fofo, eu nem amo ursinhos né?! Magiiina...hahaha
#AMEI 


Livro - Ganhei da Cú e do namo dela, R&M!


Quando abri, para minha grande surpresa era o LOOKS,
da Lauren Luke !! Se você é, como eu, super viciada
em Makes, com toda certeza já ouviu falar dela e desse livro!!


Ele estava até na minha lista, mas, para te falar a verdade,
ele me decepcionou um pouco... Assim, ele é fofo sabe, gostoso de ler,
pois tem fotos ilustradas e talz... (Como pode ver, na foto logo abaixo)
Mas mew, é muito para INICIANTES sabe, tipo para aquelas que
não sabem nada de nada sabe... Confesso, não cheguei a ler ele ainda, mais
não aguentei e virei algumas páginas... Te conto depois de ler tudo,
mais vai entrar pra minha coleção de livros de make, hihihi.
#ADOREI


Canecas Floridas - Ganhei do nenem <3

Para não dizer que não dizer que não ganhei nada do meu BB
ainda, lá vem algumas coisinhas né... rsrs
(Tadinho, o presente dele é especial, depois quando ele me levar
eu faço uns vídeos e um post bem bacana...rs)
#AMEI


Risqué Dogs - Shar Pei & Risqué Color - Chão de Estrelas
Ganhei do BB também!

Dá para acreditar que a pessoa comprou na farmácia
para mim esses 2 esmaltes??? hahahaha Pois é, diz o nenem
que viu e achou a minha cara, dai quis me dar...
COISA LINDAAAAA, hahahah... <3
#AMEI


Perfume It's Life -  Ganhei do meu sogro e da mulher dele!


Bandidos esse casal viu amiga, hahaha...
Quando fomos conhecer o Shopping de Hortolândia,
passamos em uma loja que tinha esse perfume, dai experimentei
e morri pelo perfume... E ela bandida, comprou ele para mim!! Porque,
viu que eu gostei muito! haha'.. Dizem que é réplica do da Britney Spears!
É bem doce, do jeito que eu gosto... Tem boa fixação e fora a embalagem
de estrela, que é o MÁXIMO!
#AMEI


Bolsa - Ganhei das minhas Chefinhas! 


Olha o detalhe, que bolsa mais maravilhosa do mundo!
Eu até que estou em um momento de bolsas "Básicas" sabe,
mais essa realmente fez brilhar meus olhinhos, huhuhu *-*


Os detalhes são em alto relevo, muito diferente!!
E olha dentro, achei o forro ótimo e tem várias divisórias...
ótimo para colocar tudo no lugar certinho e depois achar com muito
mais facilidade, né? hehehe...
#AMEI

 

Fluidline Eye-Liner Gel  BlackTrack - Da Bonequinha da minha prima Alba!


Estou até agora de boca aberta, jajá monto meu kit de make da MAC!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuL!!! huhuhuh, falam muito bem desse delineador em gel,
estou louca para testar!!!! Essa minha prima me mata de orgulho, huhuhu...
#AMEI

E o bolo Jééééh ??
Bom amiga, meu pai e meu irmão trouxe um dia antes, e cantou parabéns pra mim!
¬¬ E no dia mesmo, nem teve bolo. (Q triste) hahaha'
Foi da Casa da Sobremesa - Mousse de Chocolate!


Uffa, agora é só curtir cada presentinho..
Que, vamos combinar, foram pra lá de especiais né? rs
Qualquer dúvida, deixe seu comentário!!

Beijinhos Mil 





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos