::: DOG LOVERS :::


Eu quero para ONTEM!

0
|
Boa tarde amores, tudo bem ??
Hoje o post é das lumbriguinhas sabe? Aquelas que
agente não controla e nem sabe da onde que veio ?!
Pois é, a minha chegou e eu quero esse chinelo para ONTEM! *-*


Agora me diz, se ele não é a MINHA CARA?
Ahhhhh, vou ser obrigada a comprar... Nem sou APAIXONADA
por cachorrinhos né? Magiiina... =P hihiihihi....


Olha os detalhes do cachorrinhos, dos coraçãozinhos...
E na fivela,  Tem esse coração mega fofo, bem Pin Up !

*________*

Que chinelo mais PHYNOOOOOOOOO heim, uau! rs
Esses chinelinhos estão com a bola toda né, cada hora lança um modelinho novo !!!
Tomara que eu consiga comprar, afinal, preciso me dar um
presente de natal né? hahaha...
Esse modelo, entre outros, você econtra Aqui ! 
Por R$29,00 !! Eu diria até que é salgado, pois os chinelos
já foram  R$10,00 viu... EEEE época boa.. hahaha
Mais com os lançamentos, vem os precinhos.. Mas eu pago,
nesse eu pago de olho fechado! Muiiito liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo <33333

E você, já se apaixonou por algum modelo de chinelo?

Beijinhos Mil 





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos