::: DOG LOVERS :::


Daslu - Coleção Alto Verão 2012

0
|
Bom dia meninas, tudo bem ??
Hoje já estou melhorzinha, rezando muito para o meu
amado papito e se Deus quiser, vai ficar tudo bem....
Então, vamos continuar com os post né, assim todo
mundo fica feliz!! rsrs
Aconteceu á algumas semanas, em são paulo, 
Um desfile exclusivo da Daslu, coleção Alto Verão 2012...
Vamos conferir alguns modelitos?






Todos muito glamourosos e poderosos né?!
Se é que dá para chamar de "preferido",
(Pois todos eu simplesmente MORRI, haha)
Eu preferi o vestido longo de renda preto... *-*

Vestido: perfeito para você é pouco! <3

E você, preferiu qual ?

Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos