::: DOG LOVERS :::


Meu final de semana agitado!

1
|
Boa tarde fofuras!!! Como vocês estão ??
Meu fds foi super agitado e divertido!!!
E vou mostrar e falar um pouquinho dele...


Sexta fui dormir no meu amor... Sábado de manhã, tivemos o
"Portas Abertas da Rhodia", empresa química de Campinas/Paulínia,
que ele trabalha... Fizemos um Tour pela Fábrica, pelas salas
de controle, Mansão, refeitório e por fim, ganhados uma foto
de lembrança e esse kit de cabelo, contendo: Shampoo, condicionador e
uma Máscara capilar (Feitos pela Rhodia mesmo). Estou louca para testar,
dai falo para vocês!! hihihi .. >.<
Depois, umas 14h, fomos para o Clube da Rhodia, que é próximo
a Rhodia, que delícia de piscina viu, nadamos pouco mais valeu a pena!!
Mais a noite, liguei para o meu sogro para irmos na casa dele  e por fim,
combinamos de ir conhecer o Shopping novo de hortolândia !!!  *-*
Quem tiver a oportunidade de ir, vale a pena! Se divertimos a beça!!
Entramos praticamente em todas as lojas, eu e a mulher do meu sogro,
ficamos no maior love lá.. O que pecou foi a praça de alimentação
que é um OVO, mais ta bom! rsrs...
Dai, domingo assistimos alguns filmes, dormimos bastante...
A tarde fomos no shopping de Paulínia (É um Rodoshop), atrás
da rodoviária, por isso tem apenas umas 7 lojas ¬¬', não
mereceu nem foto... kkkkkkkkkkkkk!!!
Tem 3 lojas legais lá de biju, makes e cosméticos... Mas o Shopping
em Si deixa muito a desejar, pelo amor!! Você ve todas as lojas em
apenas 20 minutos.. kkkkkkkkk...
E enquanto o namoradão CORINTHIANO roxo, assistia o jogo,
eu fiquei jogando THE SIMS 3!! <3333 Ahhh que delícia, 
desse jeito, ele podia assistir todos fds milhões de jogos... kkkkkkk
Meu jogo predileto EVER!!!
E na hr de me trazer embora, jantamos no Burguer King da Av. Brasil!!

Esse fds foi bem recheado, e claro que teve comprinhas né amiga!
Mais já tem post para amanhã das comprinhas!!! rsrs
Espero que tenham gostado, achei legal fazer um post só do fds,
já que eu nunca posto de fds... rs

E você, fez o que de bom fds flor ?
Beijinhos Mil





Um comentário:

  1. Queria eu sair pra passear e voltar pra casa com alguns brindes como esse rsrs
    To seguindo amor, depois faz o mesmo??
    http://​femininaesofisticada.blogspot.c​om

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos