::: DOG LOVERS :::


Comprinhas da semana!

0
|

Bom dia minhas gurias!!!!
Perceberam desde ontem que os post estão com mais
montagens né?! Estou tentando deixar ele mais a minha cara...
(O que não seria nada muito básico.. kkkkkkkkk)
Deixe sua opinião sobre os post, os temas abordados,
me de dicas de post, me fale do que você gosta de ler e ver aqui!!!
Quero deixar o blog a nossa cara!!! >.<

Hoje, mostrei as comprinhas da semana!!!
Vamos as fotinhas! \o/

 

A única coisa que não ficou descrito, foram os esmaltes Metallic, da Passe Nati, 
Então vamos as cores: (Prata) Deslumbre e (Vermelho) Confidente!
Ps: O pó da Marchetti tem um cheiro maravilhoso, parece perfume! rs

Espero que tenham gostado das comprinhas!!!
Adorei o apontador, pois agora eu posso apontar meus jumbos
da NYX! \o/ ihuuuuuuuuuuuL ....rsrs
Cada make eu comprei em uma loja, mais fácil você entrar em lojas
de bijux, decoração, que sempre tem make.(É oque eu faço...rsrs)

Beijinhos Mil
Ps: Hoje é meu último dia, com 20 aninhos =X hihihi 





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos