::: DOG LOVERS :::


Teste de Estilo: GlossyBox

0
|
Bom diaaaaaaaaa queridas!!!!
Hoje vou dividir com vocês, um teste que eu fiz em um
site muito conhecido por todas nós O famoso: GlossyBox !
Para quem não conhece, vou explicar como funciona...

A GLOSSYBOX,  envia todo mês para a sua casa, de 4 a 6 miniaturas de várias marcas, para que você teste os produtos. Além das miniaturas, a caixa contém as informações sobre os produtos, dicas e truques de beleza. 
Aa glossy box tem 2 versões: A Glossy Box Premium - Produtos importados R$35+4(frete), e a Glossy Box Beauty – Produtos nacionais R$19+4(frete)

Agora em Outubro, vai lançar o GlossyBox Style !!
Esse funciona assim: Custa R$99. Todo mês são 3 opções para cada estilo, acho que são 7 estilos, então são muitas opções, divididas em: Bolsas, sapatos, sapatilhas, colares, anéis, pulseiras, necessaires... Nossa! tem muita coisa linda !
E lá tem um teste muito legal, eu fiz e olha o que deu... rs!


Romãntica, Alternativa e Glamour! hahaha, muito legal!
Para fazer o seu teste, CLIQUE AQUIIII!!!
Se jogue amiga! >-<


Eu AMEI, super combina comigo mesmo! rs
Eu não pago a GlossyBox, mas tenho acompanhado muitas
meninas que recebem de graça para mostrar pra gente, e eu estou
MORRENDOOOOOOOO de vontade de comprar... Deve ser o máximo,
viver com frio na barriga, pra quando a caixa surpresa chegar e ter aqueles
produtos MARAAAAAAAAAAAVILHOSOS!! *-*

E você, já assinou a GlossyBox? O que achou ?

Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos