::: DOG LOVERS :::


Nyx, Tracta, Jordana s2

2
|
Bom diaaaaaaaaaaa!!!
Que esse dia seja abençoado para todos nós...
Que esse fds então, seja repleto de muita alegria e paz!!!

Quarta feira eu fui pegar as comprinhas que eu fiz,
de um desapego da Giiii ... Ja é a segunda comprinha que faço
com ela, com preços extremamente baratos e as make super novas!
Como ela mora pertinho de mim, não pago frete, vou buscar com ela direto!
Vocês não imaginam o quanto eu morri com essas make, OHMYGOOD <3

Fruit Basket Gloss - NYX
Essas frutinhas de gloss, a coisa mais fofa! >-<


Olha a cestinha que ela veio!!


Maçã, laranja, pera e a outra é indefinida. kkkkkkkkk


Olha a cor deles que lindooooooooos! 
E todos são super cheirosos, com um brilho lindo!!!


Segue as cores...
Deixa um toque liiiiiiiindo, me perdoem não ter Swatch deles,
pois estava de noite e mesmo com flash ficou péssimo! =/ 


Blush da Jordana !!




Olha que discreto!! EU fiquei IN LOVE com ele...
Nosssaaaaaaaaa, vai ser meu queridinho por toda vida...
Certeza! Eu amooooooo blush! 
E por ele não ser pigmentado, da aquele ar fofo sabe ? ADORO! rs


Batom da NYX


Olha que maravilhoso!!! Ficou muito real a cor
dele nessa foto...


Femme - Swatch dele... Muuuuito lindo!! Amei...


Eu amo os batons da Tracta, ainda não tive a oportunidade
de experimentar outros produtos da marca, mais eu super recomendo
os batons, são perfeitos!


Já virou meu xodó, inclusive estou usando ele hoje!
Ele é do tipo: Rosa perfeito para qualquer dia, qualquer hr... Sabe?!


Olha que perfeito!! Estou bege... kkkkkkkkk
E o mais incrível, é que tem cheirinho de Chicleteeeeeeee
O que mais eu quero  gente? Morder os lábios, certeza. kkkkkkkkk


Os famosos delineadores em gel!!
Comprei o preto...


Só não sei da onde ele é.. kkkkkkkk
Olha que pigmentado!! Perfeito né? Espero que dure horrores tb...


4 Sombras unitárias da NYX
São perfeitas também, estou louca para comprar
váááárias unitárias assim, achei ótima a embalagem, tudo!


Olha o Swatch delas... Só o branco que não 
é tão pigmentado, mais nada que eum Jumbo branco não
resolva né ? hihihi!!!
Agora me diz, o que é esse dourado heim ? *_______* 


Todas as comprinhas juntas!
E o melhor foi o preço, ai meu Deus... Essa GI me mata! kkkkkk


Quem quiser ja ver o nome de todos os produtos, segue a lista:


Delineador em gel - Black (Não sei da onde. rs)
Batom Nyx - Femme
Batom Tracta - Pink Gum
Powder Blush Jordana - 17 Rouge
NYX Fruit Basket
Nyx Single Eyeshadow - White
Nyx Single Eyeshadow - Hot Pink
                                                              Nyx Single Eyeshadow - Oro
Nyx Single Eyeshadow - Black Matte

São a coisa mais linda não são?
Foi uma das comprinhas mais TUDO que eu ja fiz! hihihi...
Amei de verdade cada item e vou usar eles foreveeer nessa vida!


Ps: Não vejo a hr de viajar pra fora pra comprar
trilhões de make novas e de marcas perfeitas!!
Ai sim, depois quero fazer alguns cursos de maquiagem
profissional, mais quero ter primeiro as make PERFEIIITAS né.


#MaquiarForever <3

Beijinhos Mil





2 comentários:

  1. Presentinho pra você no meu blog.

    Passa? http://paulinhapiink.blogspot.com/

    beijinhosz♥piink

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga quanta coisa lindaaaa,amei os batons e as sombras,tudo,rsrs.

    Bjos carinhosos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos