::: DOG LOVERS :::


Loja de calçados dos Sonhos!

0
|
Boa tarde amores!!! Almoçaram bem?
Todas vivas depois do temporal de sábado ? =S
Aiii que meda né?! rs
Mas, vamos falar de coisas boas né? E existe coisa melhor,
que encontrar o site dos sonhos?! Por mais que eu não tenha comprado
nada nele ainda, está sendo um dos site de calçados mais lindo desse mundo!
Vou dividir com você, alguns modelos maravilhosos que eu amei e quem
sabe você não tenha a possibilidade de comprar no site antes de mim e me
contar se chegou rapidinho e certinho!!! rs
Claro que já vi Gurias mostrando calçados que compraram lá, mais eu mesma
nunca comprei, então não garanto nada de nada né!!!
A lojinha,  se chama Backers!!!!

Vamos babar juntaS?
 <3





















Juro que ficou praticamente IMPOSSÍVEL eu escolher a
minha preferida... Uma que eu escolhi a dedo as que eu mostraria
para vocês! Então, todas essas eu compraria de olhos fechados!!
Desculpem os saltos ENOOOORMES, estou na faze salto super alto!
Mais lá no site, você encontra outros mais baixos, inclusive rasteirinhas também!
Os preços variam de $39,90 a $200,00!!

 Cliquei aqui e confira o site e todos os modelos!!

Demais esse site né? Só sandálias diferentes e lindas!!
E você, conhece algum site perfeito assim também ?

Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos