::: DOG LOVERS :::


Das telinhas a vida real!

0
|
Bom dia florzinhas!!!!
Existe coisa melhor que AMAR ? Eu muito duvido viu ...
Pelo menos, no meu ponto de vista, é o AMOR que constrói
tudo e move sim, muitas montanhas...
Quando vejo nas telinhas, aqueles casais românticos,
meus olhinhos até brilham sabe... Fico pensando 
e sonhando com aquele tal amor forte e perfeito...
Em uma das novelas da globo, a Morde & Assopra,
tinha um casal muito fofo, claro que cheio das complicações
que sempre tem em novela né? kkkkk ... Mais eram muito fofos juntos!
E não é que virou REAL ? Aquele amor de novela?
Achei a história muito legal, não se sabe quanto tempo vai
durar, pois famoso é assim né bem... Um dia é um e no outro
já são 3! kkkkkkkkkkkk

Separei algumas fotos do casal, e vou mostrar para vocês!
Atriz Marina Ruy Barbosa e o ator Kleber Toledo














Eu super acredito em AMOR verdadeiro sabe...
E acho sim que pode dar certo uma história igual a deles,
nascida no ramo de trabalho!!!

E você, acredita nesse AMOR dos famosos ?

Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos