::: DOG LOVERS :::


Lancôme, Macrilan, Hits, Ana Conda!

3
|
Bom dia amooooooooooores!!!
Feliz dia das crianças!! Afinal, todo mundo é pelo
menos um pouquinho criança por dentro ainda né? hihihi!!
Hoje vim mostrar para vocês, as minhas comprinhas do final de semana!!
Como já comentei Neste Post , a irmã do meu namo, está começando a vender
algumas make, vindo lá da Europa (Amsterdam)... O namorado dela mora lá,
e eles começaram com essa idéia, dele mandar as make pra ela vender aqui!!
Quando ela me vendeu, de inicio falou que era original, inclusive estranhei os preços,
tudo bem ser mais barato, mais não BEMMMM menos do que a metade do preço né,
não em uma marca tão famosa e perfeita!
Estou falando nada mais, nada menos do que da Lancôme!! Chegou para ela,
3 tipo de rímel da Lâncome!! Mas no fim, ela conversou com o Mark e viu que
eram RÉPLICAS... O que claro, não super me agradou, mas mesmo assim
fiquei com os 3 tipos, para experimentar ...  Afinal, dizem muito bem de tantas
outras réplicas de marcas variadas, quem sabe né! rs
Vamos as fotinhas amiga? xD


1° - Rímel  Lancôme: L'Extreme
'Paguei': R$10,00


2° Rímel Lancôme: Precious Cells
Paguei: R$20,00

3° e último Rímel Lancôme: Hypnôse
Paguei : R$15,00


Não fiz um antes e depois de cada um ou um super teste
para saber o efeito de cada um e se são realmente bons quanto imagino
serem os verdadeiros! E agora, que eu estou bem lascada viu amiga,
pois essas "réplicas" me fizeram MORRER de vontade de ter e experimentar
as VERDADEIRAS.... Afinal, essa marca é de DIVAS né? >.< hihihi

ADOOOOORO farmácias, principalmente as make
e os esmaltes que sempre encontro nelas!! hihihi
Passeando com o bebe na farmácia do Shopping de Paulínia,
encontrei esse Kit de Pincéis da Macrilan! Olha que fofo
e o preço então super camarada, paguei R$20,65!!

Vem com 12 Pincéis, e juro que me surpreenderam
horrores! Não esparava tanta qualidade assim, porque uns que
eu ja comprei de Kit, DEUUUUSS é mais viu ... Eram pior que
aquelas vassouras de madeira sabe?? kkkkkkkkkkk juro juro!
                                   Esses eu super mega indico de olhos fechados amiga!! Se joga \o/


Em uma lojinha de cosmético, chamada: Realeza,
Lá no Shopping de Paulínia, comprei essas 3 fofuras...
No meu post anterior, já mostrei o Hera, que é a coisa mais linda!!
Esmaltes Holográficos da Hits são TUDOOOO na vida de alguém!
Nem achei a necessidade de mostrar nas unhas os outros 2, pois só
com essa foto eles já ficaram com as cores bem reais!!!

São eles: Deméter, Hera e Héstia!

Ok, alguém pode me explicar da onde veio essa minha febre
desde pequena por glitter? Eu juro que não sei ...
Mais é algo que me faz ter que comprar, aonde quer que eu veja!
Encontrei esses na Realeza também e estou no maior love do mundo!

Esse prata mais que lindo!! Super usável em qualquer make!


Esse é o Pink!


Olha que maravilhosoooooooooo!!!


Esse é o Rainbow!


Essa foto ficou péssima, não dá pra ver nem 1 terço
da lindeza que ele é !!
É um glitter branco, a coisa mais linda do mundo!
Na foto parece sombra né, sem brilho... Mais pelo
ao contrário, é tão brilhoso quanto os dois que comprei tbm!!!


Não sei se você é assim também, mais em qualquer lugar que
eu vo, eu sempre dou uma fuçada pra ver se encontro makes diferentes!!
E tem uma lojinha no Mercado Pague menos, que é a coisa mais linda!
Lá comprei esse cílios da Yaqun !! É bem natural e lindo !!

E esse anel de cobra, que é coisa mais linda!!

E foi isso, as comprinhas do fds!!!
Espero que vocês tenham gostado!!
E você, o que tem comprado ?

Beijinhos Mil





3 comentários:

  1. adorei o teu blog, já estou te seguindo, quando der me segue de volta!
    http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post pois nao sabia onde comprar macrilan e eu moro em Paulinia ótima coicidencia :DD Beijoss..

    ResponderExcluir
  3. Olá! Você que adora make e esmaltes dá uma passadinha no meu blog. Lá tem link para você conhecer minha lojinha virtual!!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos