::: DOG LOVERS :::


Sombras NYX - Se joga amiga!

0
|
Oiiiiii meus amores!!! 
Hoje vou mostrar para vocês as sombras unitárias da NYX que minha
cunhada está vendendo. Ela mora em paulínia, quem morar aqui em Campinas/sp
e quiser comprar, da pra pegar comigo e dai não paga frete!!
Vai chegar batons, jumbos e algumas maquiagens da MAC também...
Quando chegar, claro que eu tiro mil fotos e mostro aqui para vocês! *-* rs
Se você tiver interesse, deixe um comentário com seu e-mail, que eu te mando os
valores e então vemos se a cor que te interessou, ainda tem!!
Me diz se não são a coisa mais linda? Se não dá vontade de comprar todas?
Eu simplismente fiquei LOUCA quando eu vi, sou completamente apaixonada pelas
maquiagens da NYX, são perfeitas demais!!
Então, ai vão as fotos:


São ou não são PERFEITAS? >-<

Foto com Flash:


Foto sem Flash:
Essas são todas shimmer ...
Meu namo me deu a Azul! Ela é perfeita!


Olha o nome dela : Odyssey !


Swatch dela, sem flash ! É lindaaa de morrer! >-<


Outras sombras, foto com flash:


Sem Flash: 
São todas Matte


Com Flash:


Que belezuras mais lindas né? Me pergunte se eu
não quis levar todas? hãm hãm ¬¬' ... rs


O preço é ótimo, comparado aos que vende por aqui
Fora de ser pronta entrega né amiga?! rs

Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos