::: DOG LOVERS :::


Esmaltes Primavera 2011

2
|
Boa tarde minha genteeeeeeeeee, como vai vocês?
Hoje o post é sobre as tendências de esmaltes para essa nossa
primavera, que já se iniciou e trouxe esmaltes diferentes e lindos!!!
Eu simplesmente fiquei apaixonada por eles e não vejo a hora de
compra-los, usa-los e me matar de babar neles!!! \o/ hahahaha...

São ou não são MARAVILHOSOS esses esmaltes? *-*


A coleção Magnetic da Sancion Angel traz uma inovação tecnológica: um imã especial forma desenhos no esmalte quando aproximado da unha pintada. Preço sugerido de R$7 a  R$ 10!

Minha opinião: Eu estou totalmente paralisada até agora, só de imaginar
eu com essas unhas super lindas, modernas e diferentes!!!
Eu como AMO fazer nail art e sei as dificuldades de se ter a perfeição
das linhas, to in love com esse efeito.... Já pensou, só passar e ja ter as listras? *-*
E esse tal imã me deixou intrigada, qual desenho será que ele faz mais? >-<
É de morrer mesmo esses lançamentos. hahahaha! AMEI <3


A Sancion Angel também lançou uma linha de esmaltes que mudam cor conforme a temperatura, na coleção Delicious. Preço sugerido: R$ 10..

Minha opinião: Adorei essa idéia de musar a cor, principalmente pelo
fato de pode se ter dois tons da mesma cor, um mais forte e um mais claro,
dai dá pra brincar bastante... Essas francesinhas ficaram lindas e pelo que
se da pra ver nas fotos, são opacas, o que deixa ainda mais diferente!! ADOREI <3


A coleção ultimate glitter, da top beauty, vem com a ideia de trazer o glamour do paetê para as unhas . preço sugerido R$4,50

Minha opinião: Vai me dizer que você também, quando olhou para essa foto não
lembrou dos esmaltes PERFEITOS da MILANI ? *____________*
Ahhhh, que perfeição mais divina... Eu já adoro essa linha de esmaltes,
tenho vários os de glitter são ótimos e duram bastantão! Imagina esses, que são
um ESCÂNDAAAAAALO de lindos! E esse preço, achei muito
mais muito dígno... MORRI <3 hahaha...


A coleção Hits no Olimpo, da Speciallità, é inspirada nos deuses gregos. São 12 cores holográficas (que refletem as cores do arco-íris) e mais uma cobertura, cada uma representando um Deus.
 Preço sugerido: R$ 8

Minha opinião: HITS, a minha marca de esmaltes preferida!
Só tem cores maravilhosas, é bem cremoso, quando se passa bem,
não precisa de 2 camadas e fala sério, quem que não é LOUCA por um
esmalte holográfico ? São lindos demais!! Eu fico babando... Ahhh, não
vejo a hr de comprar TODAS as cores.. 
Afinal, uma mais linda que a outra né amiga? xD AMEI <3



Impala apresentou a coleção inspirada na novela adolescente Rebelde. São 5 cores bem vibrantes, com nomes divertidos e acabamento metalizado.

Minha opinião: Eu como AMO os esmaltes da Impala, com certeza
vou morrer quando passar esse rosa, o azul e o roxo... 
Fora as outras cores né, que são a coisa mais LINDA desse mundo!! ADOREI <3



Os anos 70 inspiraram novamente a Impala, que lançou a coleção Disco. Os destaques vão para as cores Sex Appeal, um policolor com nuances de marrom, rosa e lilás, e o Disco Ball, um glitter holográfico. Preços sugeridos: R$ 2,90 (cremosos e perolados) / R$ 4,25 (glitter holográfico / esmalte policolor)

Minha opinião: Quase tive um infarto quando vi o Disco Ball e o Sex Appeal...
Que esmalte são esses heim ? Apesar de que, a Impala não me surpreende
tanto com essas coleções novas, porque ela só tem esmaltes lindo,
uns delicados, outros super extravagantes, ahhh Impala sua Linda! EU TE AMO <3



Linha Animal Print de adesivos para unha by Tenshi Sabrina Sato, da Passe Nati. A aplicação é simples e a duração do produto varia entre cinco a sete dias, mas pode ser prolongada com a aplicação de uma base finalizadora. Preço sugerido: R$ 14 a cartela com 24 diferentes tamanhos para as mãos e para os pés / R$ 2,79 a base finalizadora

Minha opinião: De princípio, eu até achei interessante essa idéia,
mais depois já estranhei o fato de parecer papel na unha, de ter que
cortar do tamanho da unha, quando já aplicado... Ahhh, e pelo que vi,
não fica NADA perfeito não... pelo contrário, deixa umas dobrinhas,
amassado e rasgadinho nas laterais. =/ Mais que são lindos, são né?

Com muito sufoco, escolhi A coleção Ultimate Glitter,
como a coleção mais linda dessa primavera...
E você, gostou mais de qual coleção ?

Beijinhos Mil






2 comentários:

  1. Que lindos amo esmaltes:)

    Bjos flor.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindos amei todos
    seu blog é uma fofura ja estou te seguindo me segue tb?
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos