::: DOG LOVERS :::


Papel de Origami - Estrelinhas

2
|
Bom diaaaaaaaaaaaa!
Sexta feira, você é uma fofalinda! >___< hihihihihi!
Ahhh! Contei para vocês que fui no nipo domingo ? :S
Se não, aqui vou eu ... hahaha! Todo 2° domingo do mês, tem eventinho lá!
E o melhor, é que tem o restaurante japonês pertinho dali, então sempre quando
vou lá, acabo almoçando no restaurante, onde vende o único e perfeito rolinho
de frango com catupiri, e juro, não tem igual!! \o/
Não fui lá as compras, então não comprei praticamente nada...
Mais deu pra ver bastante coisa fofa, de saltitar o coração! <3 rs

Comprei somente esses 2 tipo de papéis de origami, de estrelinha!

Esse, ele é bem menor, as estrelinhas ficam super pequenas,
muuuuuuuuuito litros de gordo!!! *___*
E as cores são cintilantes, um pouco neutras... adorei!!!


Já esse é do tamanho normal e as cores são mais vivas!!
Esse eu já até comprei uma vez...


Paguei em cada um, R$5,50! Super digno né, vem 50
papéis de origami!! >_<
Dai, lendo atrás, achei esse site coreano...


Tem umas coisinhas pra lá de fofas e interessantes, então, quem 
quiser fuçar e fuçar, aqui está:

E vocês, Sabem fazer alguma coisa em Origami ?!

Beijinhos Mil






2 comentários:

  1. Preciso aprender com vc Jéshikinha!!!Voce é muito especial...amo seu blog!
    Bjs
    Sil

    ResponderExcluir
  2. FOFO!!!
    Passa lá no TC q tem mais cobertura dos eventos Schutz e Iguatemi!! bjooo

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos