::: DOG LOVERS :::


Maquiagem Sábado

2
|
Bom dia amores!!!!
Resolvi postar a make que eu fiz sábado!!
Não teve nada de especial, empolguei sozinha mesmo! hahahaha \o/
Usei a paleta da Jasmine, mais vocês podem usar a de qualquer paleta,
lembrando que é cintilante e não matte.
Delineador e lápis preto da Avon, Rímel da L'oréal - extra volume colagen!
Blush usei o bronzer da Vult e o Batom da MAC - Ravishing!

Eu usaria tanto para o dia quanto para a noite...
Maquiagem vem muito do gosto de cada um, não é nada padrão!


Como meu olho é caído, tenho que subir a sombra,
passando do concavo! 


Eu amei essa sombra, achei que ficou bem delicado
e feminino!!!


E vocês, gostaram ?

Beijinhos Mil





2 comentários:

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos