::: DOG LOVERS :::


O que estou lendo Atualmente?

0
|
Boa tarde anjinhos!!!
Como estão ? Eu espero que todos mt mt bem!!
Como eu sou apaixonada por leitura, resolvi dividir com vocês,
os livros que eu for lendo.. Dai vou falando um pouco sobre eles, o que acham ?

O livro do momento: Memórias de uma Gueixa

Sinopse
Rico em minúcias e revelando um conhecimento profundo da cultura e da história do Japão, este romance traz as confissões e as histórias de vida da gueixa Nitta Sayuri. Conduzido pela personagem, o leitor entra num mundo onde o que mais conta são as aparências, onde se pode leiloar a virgindade de uma criança, onde as mulheres são treinadas para enfeitiçar os homens mais poderosos e onde o amor é desprezado como uma ilusão.




Estou na página 100 e alguma coisinha, e já estou no maior love
do mundo!!! Como o próprio nome já diz, conta a história de uma gueixa, a Sayuri!
Que por sinal, era bem inocente e vivia em uma cidade bem simples, ela, a irmã e os pais... 
A história começa, quando sua mãe fica com uma grave doença
e seu pai, sem muita opção, por já ser velhinho,  vende as duas... 
E é aí, que começa a grande aventura!

" A leitura é uma fonte inesgotável de prazer. "

Gostaram desse post? posso continuar ?

Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos