::: DOG LOVERS :::


Não resistindo as comprinhas!

0
|
Oláááá queridas leitoras!!! Como vocês estão ?
Todas lindas, cheirosas e felizes???? *____________*
Espero que siiiim, afinal, todo dia é um milagre da vida não é mesmo? >_<
Olha, você pode achar que eu nem tento, que é brincadeira ou até mesmo um
modo de enganar a mim mesma... Mas eu juro que não é! Eu tenho tentado não comprar
quase nada e você , que me segue, deve ter reparado que eu fiquei muitos dias sem 
comprar absolutamente NADA. O que, para mim, é um super, íper, mega avanço!
Maaaaaaaaas, é querer me matar, me levar a uma farmácia ou mercado, fazer eu olhar
para minhas queridas make e não querer elas, não adquiri-las ! =S
E é #FATO que, quando eu olho para a make e ela me olha, rola paixão, amor,
loucura... Meus olhos brilham, o coração dispara e aí minha leitora, quem segura? \o/
É, esse mundo da moda, esse vício feminino, essa vaidade toda, não é fácil não viu?!
O melhor, o lado bom , é quando você USA o que você COMPRA.
Minha coleção é extremamente usável e eu AMO tudo que tenho e uso muito,
por isso acho bacana quem faz assim também.. 
Convenhamos , gastar horrores para deixar lá, paradinho sem usar, é pura idiotice né?
Claro que tem aquelas embalagens perfeitas, que agente mal usa com dó de acabar,
de danificar, mais tudo tem limites!
E chega de desabafo das compras, me joguei de novo e ai vamos nós! \o/

Todos da VULT cosmética
1 Blush e 3 batons!

O blush é  na cor: 04, paguei R$7,40.


Olha que rosa mais perfeito!!
Ele tem uns brilhinhos fantástico, fiquei apaixonada! *-* 


Olha o swatch dele, maravilhoso né?


Um batom na cor: 55.
Paguei nele R$5,77...


Olha que Perfeito que ele é, encantador!
Quando vi a cor , quase morri ... hahahaha!


O swatch  dele, perfeito né?
Adorei o acabamento!


Os batons da linha matte, paguei R$7,70 em cada um...
Esse aqui, é na cor:  07!


Ele tem o fundo vermelho, mais é forte!
Na foto parece bem claro né, mas não é!! rs
Adorei ele, achei bem chique!


swatch dele, bem forte né? rs


E o último batom, da linha matte também... Na cor: 02.


Como podem ver na foto, ele é bem parecido com o outro...
Só muda o fundo dele...


swatch dele, como podem ver, o fundo é rosado.
Esse é realmente encantador!!!
Adorei!! Na foto não parece muito, mas são bem matte mesmo!


Tinha tantos batons lá, aaaaah! Nem te contei aonde comprei né ¬¬
der der... hahahaha!! Comprei em uma farmácia.. Tem uma parte
só de maquiagens da VULT!! Tinha umas sombras lá que fiquei de olho,
mais como o namoradinho não é muito fã dessas compras de make,
deixei pra depois, quando eu for sozinha!!! hahahaha!!! o/
Eu adoro as maquiagens da vult, são de ótima qualidade, duração
e são sempre muito pigmentadas!!!

E você, gosta das maquiagens da VULT  também ?

Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos