::: DOG LOVERS :::


Pagar contas no shopping!

0
|
Bom diaaaaaaaaaaaaa, que frioooo é esse ?!
Alguém pode me explicar?? hehehe...

Quarta feira eu fui ao Shopping Dom Pedro, pagar minhas
continhas.... E por incrível que parece, a única coisa que comprei a mais foi:

A YONAMINEEEEEEEE *____*
Mais fofa impossível né? haha!


Dai, quando eu fui pagar  conta na C&A, Me deparei com
essa perfeita Ankle Boots! Meninas, e a C&A está uma LOUCURA
de descontos... Essa perfeita e estilosa ankle boots estava só por R$89,90!
ISSSOOO MESSMOOOO... Dá pra acreditar? ¬¬


Além de ser couro, tem essas faixas de onça...
É a coisa mais linda!!! Não comprei porque realmente não posso gastar =X


Dai, entrando na loja PROOST, a que eu comprei a coelhinha...
Achei esses 2 kits de unhas postiças!! Olha que fofuras:



E sabe quanto ??? Só R$3,50!! Isso mesmo... Tá barato mesmo!
( eu falando igual comercial de tv.. kkkkkkkkkkkk)
Não comprei só pelo fato de eu não usar unhas postiças! Não gosto!!

E foi isso... Meio passeio ao shopping para pagar as contas,
até que me fez ver bastante novidade.. Mais por fim, não fiquei tirando
foto de tudo, como normalmente eu faço.. kkkkkkk

Se você pode torrar seu dinheiro...
Da uma conferida no Shopping que está cheio de promoções!!
Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos