::: DOG LOVERS :::


Magazine Ray - Julho/2011

0
|
Um ótimo bom dia para VOCÊ!  =D
E me tira umas dúvidas...  Quem resiste ao charme japonês?
Será que existe alguém nesse mundo imenso, que não morra de desejos pelos look japoneses ?
Que não morre do coração com as roupas? As fofuras ?

AHHHH , eu bem que duvido! Eu pelo menos, morro sempre! *____*

Kimono, um dia você ainda será meu *-*


Looks super despojados ! Um pouco muito verão,
para usarmos agora nesse frio de nevar né, mais não deixa de serem lindos!


Olha essas blusas/camisas em azul marinho, a coisa mais linda!


Essa página está mais Campinas/sp né?
Guarda-chuvas mais fofos do mundo, galochas!!
Elas são lindas né? fala sério...


Olha esses acessórios!! Lindos de babar...


Sandálias, sandálias.. Eu quero todas!!!


Essas camisas são DEMAIS! Deixam o look super feminino,
Moderno e pra lá de despojada! Amooooo!!!


Camisetas longas, largas, estampadas? 
Todo dia, toda hora!


Tem como não se apaixonar por essas cores claras?


Ah! E mais Kimonos pra nós morrermos de vontade!


Listras, laços, rendas, babados... Não são nunca fora de moda
em país nenhum né... Super amo e mais meigo impossível né?!


Laços, eu e o japão inteiro te ama! *-*


Chapéus, bolsas, rasteirinhas!! Ahhh, imagina se
eu de repente vou para o japão ?
é pobreza após japão na certa! Porque simplismente não
tem o que eu não AME que é do japão!


O destaque dessa foto são as meias, olha que diferentes!!!


Nem vou dizer que morri com as tiaras tá? hahaha!!!


Cada página com seu detalhe, sua perfeição!
Espero que tenham gostado... Um pouquinho do japão para vocês!!

Beijos Mil
E uma ótima quinta feira a todos!!

Se gosta do meu blog, INSCREVA-SE !






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos