::: DOG LOVERS :::


Lojinha TDB!

0
|
Oiiiii !!
Minha leitora querida, você bem que podia me seguir
e deixar alguns comentários com sua opinião né? Isso super me
motivaria para continuar com meu blog... Fico feliz de ver as visitas
mais triste quando vejo as seguidoras e os raros comentários! Que aliás,
os poucos que tenho são super valiosos e significativos para mim, mais eu
queria que TODAS vocês comentassem poxa... :(

MAS, enfim né... vou continuar com esse blog porque eu simplesmente
AMO escrever e dividir tudo que faço, compro e adoro, com vocês!
Ah! E terei a esperança de que você, que entra sempre aqui... me siga
e deixe sua opinião!!

Fui na Lojinha do amigo do meu pai .. (Complicado heim?! hahaha)
Não tem nome, ou se tem eu não me lembro!!
E lá, tirei umas fotinhas para vocês verem que legal!
Muitos e muitos brincos... baratíssimos e lindos!


Bolsas, Cachecóis, Lenços, pulseiras, brincos, relógios...
Lá tem TUDO que você imagina... Não só para mulheres, mais
para homens também! Ja na parte de eletrônicos, perfumes...


Eu juro que eu ia comprar mais coisas úteis e super lindas,
mais meu querido irmão ficou ligando para o meu pai, apressando
nós pois estávamos com o carro dele e tínhamos um almoço em família! ¬¬'
Então, o que comprei foi:

3 Lip Gloss da Tango!!


Vermelho n°: 02
Laranja n°: 01
Rosa escuro n°: 04


A tampa desse gloss é uma lindeza de outro mundo!
Me apaixoneeeeeeeeeeeeiii *___*


Agora, PARA tudo e veja o Swatch desses glosses!!
São ou não são PERFEITOS ?
Nossa... eu to amando eles e até que o cheio não é tão
desagradável assim ...


Comprei Piercing de Nariz, esse é super diferente...
Nunca tinha visto! Ele não ter aquela curva na ponta , é reto!
Como se gosse um brinco, mais na ponta tem como se fosse uma
"bolinha", pra não sair depois que coloca!!
Suuuper amei ... todos são de brilho!



Comprei também esse Blush da Fenzza !!
É um rosa muito fofo, de bolinhas!!
Vem com esse pincel que não é nada digno, mais tudo bem! rs


Olha que LINDOOOOOOOOO!
Eu com toda certeza usarei MUITO esse blush! Adorei!



Ah! Comprei uma bolsa preta também, esqueci de tirar foto...
Depois se quiser ver, me diga que eu posto!!
Não coloquei valores pois eu realmente não sei quanto paguei...
Só sei que lá vende a varejo e com desconto porque meu pai é
SUUUPER amigo de infância do dono da loja, então é tudo MUITO barato! rs

Beijinhos MiiL






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos