::: DOG LOVERS :::


Esmalte do fds!!

0
|
Booomm dia!!!
Olha, esse esmalte da vez na verdade está muito pendente viu!
Porque eu ia fazer um coelhinho super fofo, mais acabou não dando
tempo e então a unha ficou incompleta... Quer dizer, sem o desenho! rs

Hits - 216


Esse esmalte é encantador viu ...
Tem um tom de azul bebe, ao mesmo tempo pastel ...
Da um super destaque em qualquer mão...
E lógico né, aquele diferencial no look!
Eu amo os esmaltes da Hits, eu acho que eles tem umas cores
muito específicas sabe, diferentes, modernas... Fora que tem um
toque flúor, que da toda uma ressaltada nas cores!


Espero que tenham gostado !!
E vale a pena comprar os da Hits viu, são super cremosos,
sabendo passar, ele fica ótimo com 1 mão só !!

E você, gosta dos esmaltes da HITS ?
Beijinhos MiiiL






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos