::: DOG LOVERS :::


In Love Comprinhas!

0
|
Pois ééééé... mesmo eu não podendo eu acabei comprando!
IEHIaheoiihEOIohiaeoA... ¬¬' Danada das compraaaaaaas que me consomem!

Então... vamos lá:

Gloss da Vult  Rosado com glitter, não tem nº nem nome =/
Comprei na Farmácia e paguei: R$9,20!


Comprei esses esmaltes tb, na lojinha mais perfeita de cosméticos,
aqui pertinho de cada... Paguei R$ 2,00 na da Nati e R$3,80 no da Impala!


Ja no Extra, que me matou de orgulho, comprei esse bronzer/Blush
Gigantescooooooooooo, perfeito, tudo na vida! da Tcw - The Color Workshop!
Eu amei meninas, além de lindo é bem pigmentado!
Vem com 4 Tons diferentes e um pincel, que não é mt recomendado não!
Nem tão áspero mais não é macio o suficiente!


E tb no extra, comprei (Na verdade meu namo me deu essas
2 make do Extra) esse conjuntinho da Tcw... A Palete vem com 7 sombras, todas
MARAVILHOOOOOOOOOOOSA, perfeitas, eu amei!! E um Shimmer rosa!
Depois faço Swatch deles para vocÊs!


E foi isso nessa semana ...
Mil beijinhos








0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos