::: DOG LOVERS :::


Craquelados e fosco!

0
|
Você você você você você você AMA esmaltes igual eu ? *___* rs
Nãooooooo deixa de cuidar das unhas ?
Está sempreee com esmaltes novos?
EEEEEEEEEEEEEEEEEBA!
\o/ Então meu amor, ME SEGUEEEEEE e deixe
seus comentários, pois sim... Vivemos no mesmo mundo! xD

Super na moda né benhê:

Esmaltes craquelados
Passe Nati e Big Universo!
O da Big Universo, paguei : R$4,80
E os da Nati Passe paguei R$2,90 ( + ou - )

Vermelho, azul, preto e branco!


Na sequência da esquerda para a direita:
Azul da Nati, Preto da Big Universo e o Branco da Nati!


Este é o Vermelho da Nati!
Eu amei as cores e achei super boas...
Na foto ficaram manchados pois eu tinha passado outro por baixo,
e acabou ficando essa meleca.. kkkkkkkkkk mais as cores são
suuuuuuuper dignas e lindas... E Craquela mesmo viu gente.. kkkkkkkk
Essa foto do vermelho foi a mais fiel a qualidade do esmalte!!

  

E o lindoooo e perfeitooooo Preto fosco da Risqué! 
Eu não me lembro mt bem quanto eu paguei , acho que
foi em torno de R$ 3,00!!


Olhaaaaaaaa que lindo! *__________*


E foram esses os últimos esmaltes que comprei ... huhuhuhu

Mil Beijinhosssssss







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos