::: DOG LOVERS :::


Testando Alguns produtinhos novos 1

0
|
A linha Neutrogena para mim, que tenho a pele mega, super oleoso e com poros super dilatados,
ela é totalmente, perfeitamente: Perfeita!

Gel/Creme Hidratante Facial Oil-Free ... Paguei em torno de R$23,00.


Ele é ótimo, deixa a minha pele macia e tem um cheirinho muito gostoso.
E provavelmente irá durar uma vida inteira, pois pego bem poquinho, mais bem poquinho MESMO,
e rende no rosto inteiro ... Passo logo pela manhã, depois de limpar a minha pele.
Ele só não tem filtro solar, mais tem outro creme da mesma linha que contém, só que
acabei não notando essa obs e comprei este mesmo.
Suuuuper indico para peles oleosas!! 

Balance Body Care - Pele Normal a Seca -  Neutrogena .. Paguei em torno de R$14,00


Não há palavras para esse creme gente, como deixa a minha pele macia,
cheirosa , é viciante esse creme... Depois que você começa a passar, aaaah não quer
parar, é correr do banho para o creme!! kkkkkkkkkkkk ...
Que aliás, é um momento ÚNICO de cuidado com nosso corpitchô né? hehehe...
Super recomendo também, o cheiro é tudo de bom !



Gel Secativo Invisível Clean&Clear , paguei em torno de R$13,00.


Eu estava necessitada horrores de um secativo para espinhas!
Além desse ser transparente, não cheira forte e seca a espinha rapidinho e
o melhor: NÃO ARDE! rs ..
Super recomendo, em caso de aparecer aquela espinha bandida, ja corra para seu
secativo e mate essa bandida! rs


Esmalte Milani Neon - Dude Blue


A cobertura é maravilhosa!! Ele seca rapidinho e tem um brilho,
 espetacular-mente natural e lindo!
Eu estou IN LOVE com esse esmalte, super meu gosto e brilha muito,
sem noção!! Nem precisei passar um extra brilho!! hahaha, adorei!


Galochinha da Rue 21

Ahhhhhhhhh, enfim fez uma chuvinha fds aqui em Campinas e eu consegui
usar a minha fofura da galocha!! Fui no Burguer-King da Norte Sul e foi um arraso gente!
Não tinha um que não comentava da minha galocha! Também, é super impossível encontrar elas
por aqui, tem gente que não conhece ou nem nunca viu !!
Eu amei ela, ficou super linda com a meia calça e um mini vestido, claro que tinha que ser
tudo preto, porque só a bota ja faz o super complemento de cores! hihihiih *-*
Ela é muito, horrores de macio, da para ficar andando com ela a vida inteira e não dói
e nem incomoda nunca, never!! Ameiii ... <3

Gel perfumado - Sex in the city

Nessa foto, coloquei para vocês verem  que é gel mesmo e transparente!


Agora, eu espalhei ele na minha mão! Olha que legal,
ele fica como se fosse um creme corporal mesmo! 



Ele é para se passar enquanto está no chuveiro, após passar o sabonete,
então ele rende bastante, porque com água né, espalha mais!
Ahhh, tinha que ser minha cunhada fofa para me dar esse gel né? *-*
Ahhhh, fiquei tão feliz!!! Além de a embalagem ser forever de linda, é MUIIIITOOO
perfumado esse gel, ele fica MUUUIIITO tempo no corpo!!! 
Muuuuito obrigada flor do meu jardim <3 Thamy!

Uma ótima metade de semana á todas vocês =D

Beijos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos