::: DOG LOVERS :::


HeadPhone Colors

1
|
Essa moda vai pegar cada vez mais, eu mesma já estou procurando mil modelos!

E para mim é TUDO né, eu vivo com um fone de ouvido... De casa para o trabalho,
do trabalho para casa... e por ai vai!! =)

Além de serem lindos, deixa um aspecto de modernismo, não é mesmo ?
Mais para usar tem que ser personalidade!


Esses são ÚNICOS... Um designer maravilhoso! *-*


Esses, apesar de serem diferentes também, ja são mais discretos!


Fofo esse de estrela , heim ?!


Agora esse rosa com strass é TUDOOOOO!! rs E o Rosa, verde e marrom então ?
Nasceuuuu paraaa miimmmmmmmmm >.<


Um vermelhinho bem chique e ousado!


Um com cores básicas!


Quem não teria um desse? <3 Bob Esponja.. rs


De várias cores e desenhos!

Achei muuuuuito diferente esse, super bacana a criatividade né ?


Esse lembra o de cima, mais é mais delicado!


Para aquelas detalhistas, esses são ótimos!!


Verde limão, sensacionaaaaaaaaL essa combinação de cores, adorei!


Tem esse, bem mais básico!


Esse é mais estilo masculino, para jogar um Counter Strike! \o/


Esse eu achei muito legal,parece um capacete, rs!

Esse é do militar! Legal pra caramba né?

Esses foram os modelitos que eu gostei... Mas me diga uma coisa, você usaria
algum desses ? e qual ?

Beijos Mil






Um comentário:

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos