::: DOG LOVERS :::


Testando produtinhos...

0
|

Ebaaaaaaaaaa!! Testes de produtinhos novos... hihihihi!
Olha que lindo o esmalte da Milani...
Só não achei ele muito forte, passei 3 camadas e mesmo assim, não
cobriu totalmente a cor da unha!


É o Pink Hottie - 507 !


O Batom da CoverGirl que eu comprei da minha cunhada!
A loca comprou lá nos EUA e não gostou..kkkkkkkkkkk !


Olha que embalagem mais linda!! E a cor então,
até parece que eu quis combinar com o esmalte! hahaha...


Ele é bem forte!! Como eu não uso muito escuro, eu passo
um pouquinho só e misturo! Dai sim fica TUDO DE BOM !


Agora essa sombra foi um achado em uma farmácia.. Achei ela super pigmentada e
florescente !! Fui obrigada a comprar, por mais que eu saiba que seja difícil eu usar ela bastante!


Olha que cor maravilhosa!! Super Neon !!


Aqui, foi uma make que eu fiz para o Concurso Burlesque/Pinup !!
Eu usei o Batom da CoverGirl e a Sombra da Vult!



É isso, pouco a pouco eu vou testanto os produtinhos novos e vou
mostrando aqui para vocês!!!

Beijos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos