::: DOG LOVERS :::


Devoradora de Livros: Yeah!

0
|
Como eu amo ler e como é importante a leitura...
Tanto para o lado profissional quanto para o lado psicológico!
Se deixar, eu compro TODOS na vida, ai como eu amo ler ... É um super
passatempo muito bem passado viu!! rs
Vou colocar aqui, alguns que eu ja li e amei ...

Este livro é FANTÁSTICO .. Ele nos mostra cada momento bizarro, que:
Ao invés de nós levarmos para o lado tranqüilo, NÃO. Fazemos o maior escândalo! 
Muuuuuito bom ! Muito bom mesmo... Morri de rir horrores com ele!! hahaha...


Esse livro me roubou todas as atenções do mundo inteiro!
Gente, eu não conseguia ficar sem ler ele um minuto vago se quer!!
Era andando, comendo, deitada.. Ele foi um grande companheiro! E eu
simplesmente me apaixonei pela história! Muito bom ...


Louca como ninguém por cachorros, não podia deixar de ler o livro,
antes de ver o filme né!! hahaha .. Que sempre o livro é trilhões de vezes melhor
do que os filmes!! É tão fofo e emocionante, me identifico tanto com essas pessoas 
loucas por cachorros, Ah! É muito lindo e emocionante, quem não leu TEM QUE LER!!


A linha completa do Crepusculo! Para quem gosta de romantismo e de coisas
sobrenaturais é muuuuuuuuuuuuuuito bom!! Eu amo de paixão!



Esse livro te faz realmente entrar na Cabana... Ele de causa emoção, dúvidas,
e tem até um ponto que fica cansativo!! Mais como muitas coisas na vida, é preciso
perseverar para chegar no fim, que vale muito a pena!!



Um dos melhores que eu ja li... Esse livro te faz ver o lado do animalzinho,
Que muitas vezes, notamos certos comportamentos neles e é claro que cada
comportamento, descreve um sentimento, uma forma de carinho!
Eu amei demais esse livro, quero ler ele trilhões de vezes, é demais!!


Só o nome da diz TUDO nessa vida né ?
Se vocêr quer conseguir NÃO LEVAR A VIDA TÃO A SÉRIO,
leia, mais leia miiil vezes se precisar... Este livro é demais também !!



É isso, alguns livros que li e amei!! hihihi..
E você, qual livro indica para eu ler ?

Beijos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos