::: DOG LOVERS :::


Mark.

0
|
Para variar minha vida só um pouquinho sabe, estava pesquisando sobre marcas de
maquiagens, cosméticos ... Tudo internacional ...
E em uma desses achados que agente sempre faz pela internet, achei essa marca de
Cosméticos, a MARK. Dai que eu fui saber mais informações dela ... Onde vende, valores e tudo mais!

As antenadas assim como eu, que vivem por dentro do que rola lá fora quando o assunto é beleza  devem estar morrendo de vontade de “mark”, mais não chegou ao Brasil ainda!!!
Além delas serem lindas, ouvi falar muito bem dessa linha de cosméticos ! São TUDOOOOOOOOOOOOOOOO na vida de alguém meninas, mega fofas!
Mark. é uma linha completa de cosméticos com produtos para tratamento de pele, fragrâncias, banho, corpo, cabelos e, acima de tudo, maquiagem. Qualquer pessoa nessa vida inteira, que resida aqui no Brasil que der uma passeada pelas opções com certeza vai desejar uma única coisa: que a linha chegue ao Brasil – e de preferência, completa e urgentemente!!! hehehe...

As amantes de maquiagem, assim como eu que ja estou morta ~ hahahaha.,  vão enlouquecer com a variedade de produtos para os lábios, olhos e pele, além das ferramentas como pincéis e estojos. Todos eles carinhosamente envolvidos por embalagens únicas, criativas e cheias de cor.


Os produtos da mark não se limitam à maquiagem. A coleção conta ainda com uma linha completa de tratamento de pele, com loções de limpeza, esfoliantes, tonificantes e tudo o que é preciso, além de fragrâncias como a Sophistique, produtos para banho e corpo (com cheiros que variam do chocolate ao limão), shampoos e condicionadores para diferentes tipos de cabelos, e até roupas e acessórios.
Para conhecer todos os produtos da linha e saber mais sobre cada um deles, basta visitar a loja virtual da Avon internacional.


Como vocês podem ver, os valores são tudo de bom também !!!
Mais não da pra contar com esses valores, ja calculados em REAIS quando vierem
para o Brasil... 


Pois tudo quanto é tipo de produto internacional, sempre é mais barato lá,
e olha que o dólar é mais caro né... como agente sofre viu!! kkkkkkkkkk 
Não que a Avon seje cara né, mais como são produtinhos lançados primeiro no exterior, dai ja viu,
eles sabem que agente adooooora isso, e coloca a faca na testa. ¬¬ mass, ficaremos no aguardo!!


http://www.avon.pointshop.com/IBS/SimpleCat/Shelf/ASP/Hierarchy/0O.html


E para aqueles que como eu, acabam usando alguns produtos da linha AVON, que vende aqui
no Brasil, vão ficar inconformadas e totalmente revoltadas com a AVON. Como assim não
vender pra gente aqui ? Eu pelo menos mega compro avon, forever!
Além disso, é uma puta falta de sacanagem fazerem lumbriga na gente né? ¬¬' Isso que é não
querer lucrar muito mais dinheiro viu, porque só eu ja vou deixar meu salário com essa linha de cosméticos ... kkkkkkkkkkkkk


Bom, se alguma de vocês ficarem sabendo antes de mim, quando que essa marca mega linda e fofa vem para o Brasil, me avisem heim ?!
Segue a dica >.<

Beijos MiiiiL






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos