::: DOG LOVERS :::


Look's Românticos

0
|
Olá meninas... tudo bem ?
Sejam muito bem vindas em meu blog!!
Essa é a minha primeira postagem ... Ja quero iniciar com os
Look's mais fofos desse mundo!
Eu particularmente, sou apaixonada por tudo que é Romântico, fofo, delicado!
Vou dar algumas dicas á vocês, que como eu, adooooooooram tudo que se diz
respeito á moda!
E para aquelas que não tem esses estilos de roupas, que não tem condições de comprar
o Look completo, ai vem algumas dicas:

Acessórios: Desde Bolsas, cintos, pulseiras, colares, brincos, tiaras... Tudo que tenha Corações, flores,
lacinhos, pérolas ou pedras com cores claras.
Blusinhas: Babados, ombro frizado, Regatas básicas, floridas, tomara que caia.
Saias: Babados, floridas, justinhas.
Shorts: Curtos ou até um pouco acima do joelho, Jeans claro, bege, cinza, azul marinho.
Vestidos: Tomara que caia, babados, franzidos. (cores sujas ou floridos)
Sandálias: Desde sapatilhas até as gladiadores. Só tem que tomar cuidado para que a cor não
fuja do look e do seu objetivo: Ser fofa e romântica! (Não recomendo usar preto)

Obs: Se a saia for florida ou com babado: Não utilizar blusinhas com estampas!
E se a blusinha for florida ou tiver algum detalhe, não utilizar shorts ou saias com estampas!

Espero que esses Look's ajudem vocês, a ficarem bem Feminas e delicidas para seus loves e
seus futuros loves.. hhihihi ^^

Agora é só ARRASAAAAAAAAAAAAAAAR com look! *-*







Beijos miiiLL







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos