::: DOG LOVERS :::


JWF: Restaurante delícia!

0
|
Oiii meus amores!!! 
Essa semana comecei várias séries aqui no blog, estou tentando me organizar mais e fazer mais post "do mesmo tema" para vocês, pois acho que assim, fica mais bacana e vocês já saberão um pouco do conteúdo!! A série que começo hoje, se chama:

JWF:  Restaurante Delícia!
Hoje começo com uma dica bem bacana para quem mora aqui em Campinas e gosta de comida mexicana! Sei que existem outros restaurantes, onde a especialidade é a comida mexicana, mas esse o legal é que tem outras variedades de pratos, então para sair com uma turma grande, onde tem gente que não aprecia essa gastronomia mexicana, é muito interessante!!

O lugar é simples, mas é bem aconchegante sabe?  Tem uma garrafa com umas flores bem fofas em cima das mesas, como podem ver logo abaixo... Uma mesa agradável, não muito chique e nem muito "pobre", bonita na medida certa!!

De entrada, eles servem esses pães com um molhinho, até que gostosinho viu! 
Eu e o baby, fomos jantar com mais 2 casais de amigos nossos!! Somente 1 casal não comprou o rodízio mexicano do groupon (foi assim que conhecemos o restaurante!! Valia pelo preço arriscar...rs) e pediram outro prato.... Olhem que prato mais bonito, vamos aos detalhes?
No rodízio serviram:

Taco Shell: concha de milho crocante, recheada com carne temperada com coentro e especiarias mexicanas, salpicados com queijo.
Burritos: tortilla de trigo, recheada com carne muito temperada com pimentas especiais, legumes e pasta de feijão.
Chilli Beans: um dos principais pratos da culinária mexicana, é preparado com carne, feijão e especiarias com um toque apimentado
Fajitas: tortilhas com frango desfiado
Guacamole: prato tradicional da culinária mexicana, molho à base de abacate, levemente picante, temperada com sal, chilli, coentro, cebola e limão
Quesadillas de frango: prato de sabor picante, típicamente mexicano, em que o frango, pimentões, feijão branco e pimenta se misturam e formam um delicioso recheio para uma massa macia e fina, dobrada em formato exclusivo, que são as 1uesadillas
Sour Cream: creme feito à base de creme de leite fresco, com toque ácido do limão
Pico de Gallo: molho à base de vinagrete com coentro, especiarias e pimenta mexicana
Nachos: tortillas de milho crocantes, com formato  triangular, servidas com pasta de feijão e molhos

Eu e o baby! <333333333333
Tudo uma delícia, mas beeeeeem picante! Confesso que minha vontade de amar comidas mexicanas (diz meus conceitos internos, que é chique comer comida mexicana! =''D hahahaha) foi um pouco por água abaixo! Pois os que tinham feijão era impossível comer (o baby comeu e gostou!), fora que não dá para aproveitar muito o rodízio, não aguentamos comer muito! hahahaha....

Segue o endereço e o telefone do restaurante : 
Strog&Noff - (19)  3294-6133 | Rua Santos Dumont, 494 , 13024-021 - Campinas/Sp

Para quem não gosta de comidas picantes, pode ir mesmo assim que eles servem uma variedade grande de massas, fritas, etc... Mas as coisas são MUUUUUUUUUITO caras, para mim, não compensa se não for pelo o groupon!! É legal e tudo mais, mas não vale o preço dos pratos!! Se fosse para voltar sem groupon, não voltaria!! Mas, quem quiser experimentar, recomendo!!!

Espero muito que tenham gostado dessa nova série do blog!! <3333

Fiquem com Deus,
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos