::: DOG LOVERS :::


JWF Fitnista: O Começo!

0
|
Oiii meus amores!! Como vocês estão?? Espero que não tenham me abandonado de vez !! 
Quanto tempo que não atualizo o blog né?? Peço desculpas pelo "sumiço", é que o tempo acabou me roubando um pouco pra ele e mesmo com as férias (Março), ficou impossível eu parar, sentar no computador e criar os posts... Não sei ao certo se foi falta de motivação, se foi um pequeno desânimo, mas seja o que for, já passou e eu estou super animada com os posts novamente... <33333333
Começarei hoje, o projeto: 
Faz 1 mês que comecei a fazer musculação e queria compartilhar com vocês esse meu processo de emagrecimento e meus deslizes também ( =/ droga! rs).... Sei que várias meninas, assim com eu, buscam emagrecer e se esforçam muito pra isso, então espero muito que gostem e que se interajam comigo nos comentários!!
O COMEÇO: Bom, eu tenho 1,70 de altura, comecei a fazer academia com 73kg ... 
(Caracólis! Que horror chegar nesse peso... Tenho vergonha só de digitar, mas temos que encarar a realidade para alcançarmos nossos objetivos, né? Então, sem medo de ser feliz....rs).
Pois bem, sei que sou bem alta e analisando assim, rapidamente, o peso era para ser proporcional ao meu tamanho e talz, mas não meninas, não é nada proporcional aqui (a não ser os kg's espalhados por toda parte. :(..) pois é, infelizmente!  Nós não engordamos de um dia para o outro não viu amiga, o problema é que só notamos quando as calças não entram mais, quando aquelas blusas que você tanto amava, ficam marcando suas gordurinhas, apertam no braço e nada que você compra fica bom em você...  
São as piores sensações forever na vida de uma mulher...  
E então, bate aquela depressão, pois nenhuma roupa fica mais legal em você, de biquíni então, a maior berração!  E as pessoas comentando que você engordou ? Que precisa emagrecer ? NOSSA! Que situação horrível... 
E de repente, pisca uma luz na sua cabeça e você enfim, percebe que só depende de VOCÊ, exclusivamente de VOCÊ, para emagrecer e voltar a se amar, ter auto estima e claro, SAÚDE!
E é nessa hora que você realmente acorda para sua situação, que cria coragem e analisa o que fez você engordar tanto assim! E essa parte é super importante, pois você vai precisar mudar esses comportamentos, e para isso, tenho algumas dicas para começarmos essa etapa de emagrecimento:
1° PASSO: Mudar os hábitos:  (Opte por remédios em ÚLTIMO caso, a não ser que o médico fale que essa seja a sua única opção MESMO.) Por exemplo, se você mora em prédio e vai de elevador, comece a ir pelas escadas. Se quando vai ao mercado ou padaria que fica bem próxima a sua casa, você normalmente vai de carro, comece a ir de bicicleta ou caminhando mesmo... Se olhe no espelho e veja que você é capaz de melhorar, se quiser e se esforçar!!!
2° PASSO: Alimentação: Se você come salgadinhos, doces, nas horas vagas, troque por frutas, iogurtes naturais. Beba muita água e evite todos e qualquer tipo de refrigerante. Evite os lanches, pizzas, pastéis, opte por ovos cozidos, saladas, frango gralhado, arroz integral, comida mais saudáveis!!! <3

Com toda certeza, mudando seus hábitos, você perderá muitos kg's e ainda por cima, de uma maneira saudável, que é reeducação alimentar!! E fazendo algum exercício então, perfeito!

Academia:


Acordei 5h30 da manhã, me arrumei e fui animadíssima malhar!! No primeiro dia eu fiz: Perna, bumbum, braço, costas e abdominal... Tudo acompanhado da profissional, que me recomendou fazer 3x sessões de 12, de cada aparelho!!  Como fiquei muito tempo parada, é preciso pegar disposição, fôlego e fazer com que meus músculos se acostumem com a noda rotina!! rs

Por hoje é só, semana que vem venho postar mais para vocês!!! <33333
Espero muito que gostem desse nosso novo projeto e que dividam comigo suas experiências também!

Fiquem com Deus,
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos