::: DOG LOVERS :::


Tendência: Creeper!

0
|
Quem aí já não sentiu falta de algum acessório/item da moda que saiu de linha? Eu! Eu! Eu! \o/ hahaha...
Eu de pequena, tinha um tênis com plataforma reta, que era a coisa mais confortável e estilosa da vida inteira de uma criança! Juro, sem exageros de amor (hihihihi)....
Ele era um jeans lindo com glitter, a plataforma era branca e eu podia andar com ele infinitos km de distância, que estaria com meus pés intactos, felizes da vida!! *-*
Claro que com o tempo, muitas coisas mudam, inclusive o nosso gosto, cada hora lança uma novidade e de repente, você se vê dando aquilo que tanto amava embora.
MAS, sempre tem alguma coisa que você simplesmente fica in love totaaaaaaaaaal, que perdeu por que não servia mais (por que fui crescer mais 5784cm ? :( hahaha) e que se voltasse agora, iria correndo comprar de todas as cores e estilos, para montar logo uma coleção.. Estou errada?

Como esse mundo da moda é engraçado né? A tendência vai e volta, uma dica que dou é: Se ama muito uma coisa e saiu totalmente de moda AGORA, espere, guarde... Da qui algum tempo voltará a usa-lo com certeza!! E ainda está bombando!! Super atualizado... (E falo sério!).
E claro, seguindo essa sequencia, não é que o modelo do meu tênis predileto de infância voltou com tudo?! =DDDD!! Agora cheio de detalhes maravilhosos e diversas estampas... (mesmo assim, duvido achar um mais lindo que o meu...rs)...

Vamos conferir alguns modelitos de Creeper?









Sei que esse tênis vai causar o maior alvoroço, igual os sneakers, afinal, não é todo mundo que tem esse estilo todo para usar, e mesma algumas que tem, falta coragem de arriscar!! Em minha opinião e gosto, esse creeper é um charme total!! Estou maluca para comprar o meu!! Além de ter o estilo "vintage", que sou apaixonada eternamente, ainda é totalmente confortável, por ser plataforma reta... Muito amor meninas, apaixonei! <3333
Separei 3 look's para vocês verem como fica fofo!! 

Looks da LookBook !

Juro que quero fazer coleção para nunca mais ficar sem!! <333 Eu além de achar lindo, ainda me deu nostalgia total! Vontade de comprar todos, para ONTEM! rs...

E vocês, o que acharam dessa "nova" tendência? Usariam ?

Fiquem com Deus, um ótimo final de semana!
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos