::: DOG LOVERS :::


Fds na Praia: Guarujá/SP!

2
|
Existe lugar mais gostoso que a praia? *-* Eu super duvido viu, afinal, sempre que vou lá, renovo todas as minhas energias, deixo no mar tudo de ruim, principalmente se for ano novo, parece que limpa a alma e renova tudo! Me dá paz, tranquilidade, um equilíbrio delícia fora do normal! Acho que todo mundo, pelo menos 1 vez por ano (o que acho super pouco, maaas...rs) tem que ir no mar, mergulhar de cabeça! Sentir o barulho das ondas, sentir o cheiro da areia... Esse fds passado, fui para o Guarujá/Sp, minha meu bebezinho, a mãe dele e a irmã! Além de relaxante, ainda foi bem divertido! Tudo com meu lindo fica mágico, meu trambico! rs....
Tirei algumas fotos legais antes de viajar e por lá também, achei legal dividir com vocês... Espero que gostem... <3333333



 Ps: Fiquei apaixonada a viagem inteira por essa árvore cor de rosa, coisa mais fofa! *-*
  Adoramos o condomínio, se alguém tiver interesse, me avise que passo o endereço e o telefone para contato... 







  Barzinho mais lindo que vi em praia, esse foi só eu e o amor da minha vida! Que delícia de lugar, olhem só:
Endereço: Av Dom Pedro 1, 2618 - Guarujá/Enseada
Açaí , meu pedido e o creme de manga do bebe!!!

Só para testar antes de fazer a de verdade, e relembrar a infância, fiz uma tattoo de renna! haahaha... AMEI!
 Criatividade é TUDO né? *-* Olha eu e o bebe, cada um em uma lente! hihihi
 Estão vendo como amo esse blog ? Até na praia penso nele!! hihihihihih...
Tiiiiguuuummmmmmmmmmmmmmmm!! >--------<

Fomos na quinta-feira cedinho e voltamos no domingo a noite! Valeu super a pena, me diverti muito e fiquei enrugada de tanto que fiquei no mar! hahahaha.... Delícia!! Esse ano promete, se DEUS quiser!! >-<

Quem ai viajou para algum lugar especial por esses tempos ?! Quem adora praia ?!

Fiquem Com Deus, ótimo final de semana!!
Beijinhos Mil





2 comentários:

  1. jehh :dd ahh, criatividade é assim mesmo, tem dias que a gente tem várias, outros dias, ficamos loucas sem ter criatividade nenhuma ahuahuhaua

    super fofo mesmo o vídeo :D
    o meu e-mail é: maira.namba@yahoo.com.br

    que linda as fotos jeh :DD

    lugar maravilhoso, espero que tenha se divertido bastante :DD

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeeeee!! O que acontece que ela some as vezes? *o*
      hahahahahhahaa....

      Ahhhh!! Te mandei um e-mail super 'pequeno' sabe! huahuauhahuahuuahua.....

      Que bom que gostou amoooore!!! <33333
      Foi uma delícia, já quero de novo! hahahahaha....

      Beijinhos MiiiiL

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos