::: DOG LOVERS :::


Review: Skin Renew Anti-Puff Eye Roller!

0
|
Hoje venho falar de um produto maravilhoso, que fez toda a diferença em mim, desde que comecei a usa-lo!! Comprei o meu em minha viagem para Orlando em Maio desde ano e desde então, não deixo de usa-lo um dia! E se não uso, sinto muita diferença e a maior falta!
Estou falando do meu queridinho: Skin Renew Anti-Puff Eye Roller - Garnier !!




Inicialmente, comprei mesmo como um mimo, pensei: Ah! Caso não funcione, pelo menos vai dar uma refrescada na área dos olhos antes de dormir, momento frescurinha, né?! hahaha... Mas para minha alegria, esse produto funciona mesmo!! Como podem ver na foto, ele é Roll-On na aplicação, e essa parte é metálica, que a mantem gelado.  Eu não vejo necessidade de deixar na geladeira, mas é uma boa ideia também!! Principalmente, nos dias mais quentes...


Qual é a descrição do produto e o que ele promete?
Enquanto você dorme, a circulação diminui e faz com que os fluidos de recolher em sua área inferior do olho, deixem suas olheiras e os inchaços aparecer. Esse tratamento, é ideal para você que quer estimular suavemente a micro-circulação da pele ao redor da delicada área dos olhos, para descongestionar o excesso de fluido de diminuição de olheiras e inchaço. Garnier pele Nutricionista Renovar é 1° Garnier roll-On de olho anti-sopro que utiliza uma combinação única de "pele-nutrientes" e um resfriamento, aplicador roll-on para estimular a micro-circulação.



Eu passo ele toda noite antes de dormir, e deixo ele agindo a noite toda... Devo confessar que ele cumpre exatamente o que promete meninas! É difícil mostrar em fotos, esses tratamentos que são internos na pele, mas eu noto a diferença de quando uso ele, nitidamente!! Nos dias que estou com o olho mais inchado principalmente, é ai que noto o quanto ele acalma minha pele, deixa ela mais natural e livre do inchaço!! Acho incrível ele diminuir as olheiras também, muitas vezes não vi necessidade de corretivo ao acordar, por estar bem clarinho e natural... Estou a 5 meses usando ele (confesso que alguns dias esqueci de usar) e tenho adorado o resultado... Não é aquele produto que agente sempre esquece de passar sabe, por preguiça, whatever, pois como ele dá resultado, e ainda deixa um alívio refrescante nas áreas do olhos, penso nele toda vez antes de dormir, o que me impede de esquece-lo! Um produto de ÓTIMA qualidade, cumpre o que diz!

Não sei o preço dele aqui, mas você deve encontrar ele nas farmácias de grande porte e duvido que seja muito caro... E mesmo que seja caro, vale o preço, pois cumpre o que promete!!!

Nota MIIIIIIIIIL para esse produto, amor eterno!! <3

E vocês, já testaram algum Roll-On igual esse?? Sei que tem de outras marcas, mas só conheço essa!!

Fiquem com Deus,
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos