::: DOG LOVERS :::


Review: Lipstick - Girl About Town!

2
|
Sempre quando falam de batom rosa, logo vem na cabeça, aquele batom quase branco, rosinhas clarinhos, rosa discreto, não é mesmo ?! Confesso que também tenho isso em mente, e graças á esse batom MARAVILHOSO que venho mostrar hoje, consigo agora ver os rosas fortes, cheios de cor e de atitudes!! Saindo do corpo da boneca, entrando em uma fase mais mulher, madura e decidida, é assim que me sinto quando uso esse queridinho, olhem que cor MARAVILHOSA:   
O acabamento dele é amplified, que tem menos brilho, não tem shimmer, nem perolado. É mais cor mesmo. É um dos acabamentos que mais amo da MAC, pois adoro deixar os lábios bem marcados, super realça a maquiagem e tudo mais....

Da para você usar com qualquer tipo de maquiagem, isso vai muito do gosto de cada uma. É um rosa super vibrante e muito feminino, mas acompanha um perfil com mais personalidade, mais atitude! Para as que não são muito acostumadas a usar batons rosa forte, como esse, não fique triste! Se você dar pequenas batidinhas com a bala nos lábios e espalhar com os dedos, vai deixar um rosa bem mais natural, ok!


A duração não é a melhor da vida, nem se compara aos da CoverGirl, mas o cheiro, a textura, são maravilhosos!! Estou louca para comprar um pre-primer para lábios da MAC, para ver se realmente dura horrores... Ficar retocando não me agrada muito, mas faz parte né? hahaha...

Espero muito que tenham gostado!
Fiquem com Deus,
Beijinhos Mil





2 comentários:

  1. Entrou para minha lista de desejos!!! AMEI essa cor!!! Sou super discreta, mas no verão gosto muito de abusar de cores mais fortes!!! Ai amiga, eu quero!!! Jessi, em janeiro vou pra Argentina..se quiser alguma encomenda, me fale!!! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin, é lindo mesmo amiga, você vai AMAR ele!! Fica um rosa muuuuito charmoso, eu to in love com esse!! <33333 .... Amiiiga, entra no WhatsApp! Que inveja boa amiga! também quero viajar.. Leva eu na mala vai, hahahah...

      Mil Beijinhosssss

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos