::: DOG LOVERS :::


Inspiração: Como Usar Vermelho!

2
|
Vermelho é uma cor CHAVE para qualquer look! Te deixa super sexy, romântica e na maioria das vezes, dá aquele ar super CHIQUE no visual!! Seja ele uma peça única, um conjunto, acessórios, sendo vermelho, te deixará encantadora, com certeza!! Fora que nunca sai da moda, pode ser verão, inverno, seja qual estação for, você consegue ficar sempre atualizada na moda, usando o vermelho!!
Separei alguns looks incríveis, que servem super de inspiração para todas nós, vamos ver?


Reparem como o vermelho rouba a cena total dos look's!! Eu particularmente, amei o 1° look, o vestido vermelho é rodado, estilo boneca, o que deixa o look uma graça!!!



Uau!! Esses três look's são simplesmente incríveis!! Eu adoro coisas fofas&estilosas, acho muito legal brincar com as peças, dar aquele ar de "meninha"!! Tento destaque os laços, calçados e acessórios de cabelos! Mas se quer fugir desses look's, aposte em uma jaqueta de couro vermelha, que vai te deixar bem mais moderna e madura!


Esses três look's são ótimos para o verão! Nada muito carregado para noite, super femininos e usáveis para o dia! O chapéu vermelho fez toda diferença nos dois look's né? Fiquei encantada! Já quero um para chamar de meu!! hihihi...


E então, vem a opção mais discreta, que são as bolsas vermelhas!! Adorei esses look's na cor branca, deram um ar muito harmonioso no look, não deixou nada carregado, deixou os look's realmente chiques e elegantes!! Vale a postar naqueles dias que está sem muita criatividade e disposição para motar um look super despojado, aposte em uma bolsa vermelha bem bonita, que ela já fará todo o trabalho! <3

Meninas, adorei a nossa escolha de hoje e amei mais ainda o vermelho! Tenho várias peças em vermelho e acho que faz realmente toda diferença em um look!!!
E vocês, gostaram das dicas de hoje ?? *-*

Um ótimo feriado á todas!!! Fiquem com Deus,
Beijinhos Mil





2 comentários:

  1. Achei lindo os primeiros e ultimos!Um cinto vermelho faz super diferença, adoro a combinação com o azul marinho! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Liih!! Nossa, concordo plenamente! Tenho um cinto vermelho de laço né, e quando uso ele, muda totalmente o look, fica super feminino!!
      Com azul fica lindo também, adoro!!! Volte sempre amore!!
      Beijinhos

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos