::: DOG LOVERS :::


My Vídeo: Desafio - Make em 5min!

0
|
Essa semana, eu enviei um vídeo bem legal (menos para mim) para o YOTUBE! \o/ Fiz aquele desafio de maquiagem em 5min!! Meninas, só quem faz, sabe o quanto você fica nervosa e aflita gravando o vídeo, parece que os segundos voam e os 5min se torna em apenas 1min!! Você fica perdida para passar os produtos, faz tudo correndo, é até engraçado para quem assiste, NÉ? hahahaha...
Para quem ainda não viu, SERÁ QUE EU CONSEGUI ?? -.- Espiem:


Espero que tenham gostado!! E se alguém já fez esse vídeo também, me mandem o link aqui nos comentários, vou adorar assistir vocês!! E para quem não fez, se sintam convidadas!! <333

Beijinhos Mil







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos