::: DOG LOVERS :::


Look Day!

0
|
Domingo, fomos a 1° comunhão dos meus 2 priminhos fofos, e logo após, fomos almoçar em uma churrascaria com a família reunida, para finalizar a comemoração!! Fiquei muito feliz que meus priminhos estão nesse caminho, eles são meu orgulho!! Confesso que abusei um pouco no look, por ser de dia, mas adorei o resultado e acho que combinou bem com a ocasião!! Olhem:






Meu amor está aprendendo a  tirar fotos do look ainda (ahahahahah...) então ignorem a iluminação e o ângulo da foto... (Essa ainda ficou boa, mas ele tirou algumas com a cabeça enorme e o pé miniatura, QUEM NUNCA? kkkkkkkkkkkkkk) Esqueci de tirar foto da make, então vai uma da câmera frontal do Iphone, com AQUEEEEEEEEEELA qualidade de dar gosto... kkkkkkkkkkk...


Eu use: Camisa: Ross | Calça: C&A | Scarpin: Forever 21 | Clutch: Aeroporto de Panamá |
Colar: Rue 21 | Acessórios: Diversos.

Amor, obrigada pelo carinho e disposição para as fotos! <3 TE AMO!

Eaí, gostaram do look ? *-*
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos