::: DOG LOVERS :::


Review: Palette Wet N' Wild!

2
|
Como eu queria que vendessem as sombras da Wet N' Wild aqui no Brasil, pelo preço camarada, que são vendidas lá nos Estados Unidos!! Caramba! Fiquei impressionada tanto com  o preço, quanto pela qualidade das sombras!! Olhem que lindas:

Essa Palette, Blue Had Me At Hello, me chamou a atenção pelos tons de azul e de preto que tem! Achei incrível ter o preto opaco e o preto com brilhos, assim que vi elas quis trazer para casa, foi muito amor a primeira vista, sabe ?! Você vão cobiçar elas muito, depois de verem o quanto são pigmentadas!!



Alguém pode me explicar a cor desse azul escuro com brilhos? É A COR MAIS FINA DO MUNDO INTEIRO!! Estou in love com ela, é linda demais!! E como podem ver, o preto é realmente PRETO! As cores dessa palette, são as cores chaves para criar um olho incrível! Eu paguei nela $5, compre lá na farmácia Walgreens, ela é bem famosa lá nos EUA!
Adorei  a durabilidade das sombras, elas são super fáceis de se manusear, fora que são bem pigmentadas, o que te anima muito na hora de criar uma make!! Quando eu usar elas de novo, mostro para vocês!
Beijinhos Mil





2 comentários:

  1. Tô passada com a pigmentação delas! Amei essa última com brilhinhos. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viii, fiquei encantada com a pigmentação também!
      Vale cada centavo viu, mesmo pagando mais caro aqui!!
      *-* A Azul com brilho, também é minha predileta! hihi...
      volte sempre!
      Beijoks

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos