::: DOG LOVERS :::


Francesinha do fds!

0
|
Alguém ai consegue ficar sem usar francesinha o ano inteiro ?! Eu D-U-V-I-D-O! hahaha... É aquela unha "chave mestre" de qualquer ocasião especial, não é mesmo !? Eu acho super linda e delicada, deixa as unhas com aparência de mega saudáveis, fora que fica uma gracinha!!! *-* hihihi... Eu já fiz e mostrei aqui algumas vezes a francesinha, mas sem medo de repetição! Afinal, eu venho sempre mostrar o que eu estou usando nas mãos, né?! rs... Os esmaltes que usei, foram os:
 

Fica super delicado, não acham ?! Eu sempre passo 2 camadas do rendinha, e por último, passo 2 do branco e o extra brilho!! Tem gente que faz diferente né, passa o rendinha por cima do branco, etc... Eu acho que fica linda assim e não abro mão, do branco super branco! hahaha...
Espero que tenham gostado!! E me contem, também não conseguem as vezes, NÃO repetir um esmalte?!
Beijinhos Mil







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos