::: DOG LOVERS :::


Ilustrações fofas!!

0
|



Foi buscando uma imagem de Alice no país das maravilhas, que encontrei essa grande artista na internet! Ela faz uma ilustração mais fofa e detalhista que a outra!! Fiquei encantada com cada traço, sua criatividade e delicadeza é impressionante! Vamos conferir algumas ilustrações que eu escolhi para mostrar para vocês!

A bela adormecida

 Alice no país das maravilhas

Branca de Neve

Sex And The City 

Valorize-se ! 

Agora me digam, não são as coisas mais lindas desse mundo ?! Estou completamente apaixonada por cada desenho!! Em especial o do Sex And The City, elas estão muiiito Liiiiindas!! (É um dos meus filmes preferidos!! hihihi..). E vocês, gostaram mais de quem ?!
 Se quiserem conhecer mais do trabalho da Jana, Cliquem aqui!
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos